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Como se pode Pedir informação sobre documentação de estrangeiro em Portugal?

Para obter informação sobre assuntos relacionados com a sua documentação em Portugal deverá entrar em contacto com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

O SEF, através do portal e do seu Centro de Contacto, presta informações sobre legislação, documentação e direitos e deveres no âmbito da entrada, permanência, afastamento e saída dos cidadãos estrangeiros em território nacional.

Assegura ainda um sistema de agendamento prévio, indicando o local, dia/hora da marcação e quais os documentos que deve levar numa deslocação ao SEF.

É necessária a marcação prévia, para garantir o atendimento nos seguintes locais:

  • CNAI Porto.
  • Loja de Cidadão do Porto.
  • Delegação Regional de Espinho.
  • Delegação Regional de Leiria.
  • Loja de Cidadão de Aveiro.
  • Posto de Atendimento de Viseu.
  • Loja de Cidadão de Coimbra.
  • Posto de Atendimento Integrado da Figueira da Foz.
  • Direção Regional de Lisboa.
  • CNAI Lisboa.
  • Posto de Atendimento nas Portas de Benfica.
  • Loja de Cidadão de Odivelas.
  • Delegação Regional de Cascais.
  • Delegação Regional de Setúbal.
  • Delegação Regional de Santarém.
  • Loja de Cidadão de Faro.
  • Delegação Regional de Portimão.
  • Delegação Regional de Albufeira.
  • Posto de Atendimento em Tavira.
  • Loja de Cidadão da Madeira.

Nota: Nos restantes balcões SEF não é necessário agendamento prévio. Deverá dirigir-se à Direção/Delegação ou Departamento Regional do SEF da sua área de residência.