Atendimento nos serviços de Finanças

Serviços das Finanças disponíveis online

No portal das Finanças encontra vários serviços para si ou para o seu negócio, tais como:

Se não tiver os meios necessários para fazer o serviço online, ou se o serviço não estiver disponível através da Internet, pode fazê-lo através de outros canais, como o telefone, e-balcão ou nos balcões de atendimento.

Atendimento presencial nas Finanças

Devido à pandemia de COVID-19, o atendimento presencial nos serviços das Finanças é exclusivo para assuntos urgentes e inadiáveis, que só possam ser resolvidos com deslocação presencial aos serviços de Finanças.

Atendimento por telefone nas Finanças

O agendamento prévio para atendimento presencial é obrigatório e pode fazê-lo através do Centro de Atendimento Telefónico (CAT) - 217 206 707.

Atendimento através do e-balcão das Finanças

Utilize o e-balcão do portal das Finanças para pedir informações e realizar serviços não urgentes.

Informação atualizada a 27 de abril de 2022