Permite solicitar a segunda via do cartão identificativo de guarda-noturno.
Consulte também:
Quem contactar?
Emissão em quanto tempo?
O que é necessário?
Qual o custo total?
Legal-Recusas-Impugnação-Queixa
Obrigações
frequentes
Praça Raimundo Soares
2200-366 Abrantes
Horário de funcionamento:
1 - A entidade receciona o pedido de 2.ª via do cartão identificativo de guarda-noturno e, caso o pedido seja efetuado através do Balcão do Empreendedor, a entidade tem cinco dias para liquidar a respetiva taxa (se aplicável) e enviar, ao interessado, os respetivos dados para pagamento, ficando a aguardar a realização do mesmo. Enquanto o interessado não efetuar o pagamento da taxa devida (se aplicável), o pedido de 2.ª via do cartão identificativo de guarda-noturno não se considera entregue ao município.
2 - Assim que o interessado efetue o pagamento da taxa (se aplicável), o município regista o pedido, envia a guia de recebimento e a 2.ª via de cartão identificativo de guarda-noturno.
Se for procurador e não se tiver autenticado com certificado digital qualificado:
O formulário deve ser assinado e enviado para o email atendimento@cm-abrantes.pt
3,65 € por cartão de identificação. Meios de pagamento:
O cartão de guarda-noturno tem a mesma validade da licença para o exercício de atividade de guarda-noturno.
» Pedido/comunicação mal instruído
» Ação administrativa
» Recurso hierárquico ou tutelar
Contacto telefónico
Agendar videochamada
Pedido de agendamento submetido com sucesso.
Tem 15 minutos para aceder ao seu e-mail e concluir o agendamento.
Ocorreu um erro
Por favor, tente mais tarde
Se acabou de fazer um pedido de contacto, terá de esperar cerca de dois minutos até que seja possível enviar novo pedido
Por favor, aguarde.
Dê-nos a sua opinião sobre esta página
Encontrou o que procurava?*
Classifique a sua experiência*
A informação está correta?
A informação é abrangente o suficiente?
A linguagem é fácil de perceber?
A data da última atualização da informação está disponível na página?
O nome da autoridade responsável pela informação está disponível na página?
Há referências a legislação?
A informação está disponível em inglês?
Pretende responder a um questionário sobre a sua experiência?
Feedback submetido com sucesso.
O seu feedback foi submetido. Obrigado.
Vai ser encaminhada/o para o formulário de contactos do ePortugal.