Balcão do empreendedor

Alojamento local - Cancelamento da Declaração - Estabelecimento Saudável & Seguro

Abrantes

Qual a finalidade?

O cancelamento da “Declaração - Estabelecimento Saudável & Seguro” (Clean & Safe) é uma comunicação feita pelo representante ou sócio gerente que não pretende continuar a utilizar o selo “Clean & Safe”.



Procedimento

O representante ou sócio gerente do estabelecimento deve submeter uma comunicação electrónica a indicar que pretende cancelar a Declaração - “Estabelecimento Saudável & Seguro” (Clean & Safe).


Através da internet

PMC.aspx?FormId=02d2a594-624c-4ea8-8f52-d2016e767e0d


Custo estimado

Gratuito


Validade

N/A


Perguntas frequentes

O selo Estabelecimento “Clean & Safe”, criado pelo Turismo de Portugal, visa reconhecer os Empreendimentos Turísticos, Empresas de Animação Turística e Agências de Viagens e Turismo que assumam o compromisso de cumprir as recomendações emitidas pela Autoridade Turística Nacional, em articulação com as orientações da Direção-Geral da Saúde, para reduzir riscos de contaminação dos seus espaços com o SARS-CoV-2 (novo coronavírus) ou outras infeções. Esta iniciativa, articulada com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e com contributos das várias associações do setor, será também alargada a outras atividades do setor, incluindo ao Alojamento Local.