Helplines

26 Results

Filters Filters

Filters

What are you looking for?
Loading...

Util line

  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Working days from 9am to 6pm.

    Information on the services available on the ePortugal portal, Digital Mobile Key (CMD), Citizen Shops and Citizen Spots. In Portugal it costs the same as a call to the landline network, depending on the operator; abroad, the cost is determined by the operator.

    Agência para a Modernização Administrativa
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Business days from 9am to 6pm.
    Agência para a Modernização Administrativa
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Dias úteis das 9h30 às 17h30.

    A Linha do Cidadão Idoso presta informações sobre os direitos e apoios que assistem aos problemas da população com uma idade mais avançada, nomeadamente em áreas como a saúde, segurança social, habitação, equipamentos e serviços.

    As chamadas são gratuitas.

    Provedoria de Justiça
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Dias úteis das 9h30 às 17h30.

    A Linha do Cidadão com Deficiência presta informações sobre os direitos e apoios que assistem a cidadãos com algum tipo de deficiência, nomeadamente em áreas como a saúde, segurança social, habitação, equipamentos e serviços.

    As chamadas são gratuitas.

    Provedoria de Justiça
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Para "Juventude", dias úteis das 9h às 18h. Para "Pousadas de Juventude" e "Cartão Jovem", todos os dias, das 9h às 24h.

    A Linha da Juventude presta informações/esclarecimentos sobre os programas do Estado vocacionados para a Juventude.

    As chamadas são gratuitas.

    Instituto Português do Desporto e Juventude
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Dias úteis das 9h às 19h.

    A Linha de atendimento da Autoridade Tributária e Aduaneira esclarece dúvidas de natureza tributária e aduaneira e presta apoio no acesso à informação e aos serviços disponibilizados no Portal das Finanças.

    O valor da chamada é o de uma chamada para a rede fixa.

    Autoridade Tributária e Aduaneira
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Disponível 24h por dia, todos os dias.

    O 112 é o número de telefone de emergência único europeu, disponível em toda a União Europeia.

    As chamadas são gratuitas.

    Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Disponível 24h por dia, todos os dias.

    A Linha Nacional de Emergência Social garante resposta imediata a situações que necessitem de atuação emergente e urgente no âmbito da proteção social, bem como um posterior encaminhamento/acompanhamento social, numa perspetiva de inserção e autonomia.

    As chamadas são gratuitas.

    Instituto da Segurança Social
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Para atendimentos do Cartão de Cidadão, disponível 24h por dia, todos os dias. Para os restantes serviços, dias úteis das 9h às 17h.

    Os serviços da Linha Registos são dinâmicos e acompanham as necessidades dos cidadãos e empresas no relacionamento com os serviços de registo.

    Instituto dos Registos e do Notariado
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Para contacto clínico, disponível 24h por dia, todos os dias. Para contacto administrativo (não clínico), das 8h às 22h, todos os dias.

    A Linha Saúde 24 assegura triagem, aconselhamento e encaminhamento em situações de doença.

    O valor da chamada é o de uma chamada para a rede fixa.

    Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna