Consultar o Diário da República

Informações e possibilidade de realizar online a consulta de diplomas no Diário da República, o jornal oficial da república portuguesa.

Canais de atendimento

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal

  • Online

    Disponível a qualquer momento.

    Gratuito

    Se quiser receber alertas (palavra-chave ou índices diários) pode registar-se no portal.

Quem pode consultar o Diário da República?

Quando se pode consultar o Diário da República?

A qualquer momento. As novas edições do Diário da República são publicadas às 9 horas nos dias úteis, podendo ocorrer publicações suplementares durante o dia ou existir edições ao fim de semana.

Onde consultar o Diário da República?

Através do portal do Diário da República ou da aplicação móvel do Diário da República disponível em Google Play (Android), App Store (iOS) ou App Gallery (Huawei).

Quais os documentos e requisitos para consultar o Diário da República?

O Diário da República é acessível de forma universal sem necessitar de documentos ou outros requisitos. Se quiser receber alertas (palavra-chave ou índices diários) pode registar-se no portal.

Qual o preço para consultar o Diário da República?

O acesso a todos os conteúdos e serviços disponibilizados no site do DR é gratuito.

Como consultar o Diário da República?

O portal Diário da República (DR) e a aplicação móvel, da Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM), disponibilizam informação totalmente gratuita.

Foram desenvolvidos a pensar nos seus utilizadores, de forma a assegurar as melhores práticas em termos de acessibilidade para os cidadãos com necessidades especiais, desempenho, funcionalidade e qualidade.