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Util line
- Citizen Line Working days from 9am to 6pm. 300 003 990 ou 210 489 010 Agência para a Modernização Administrativa
Esclarecimentos sobre serviços do ePortugal, Lojas e Espaços Cidadão e Chave Móvel Digital. Em Portugal tem o custo de uma chamada para rede fixa, no estrangeiro o custo é determinado pela operadora.
Citizen Line
Esclarecimentos sobre serviços do ePortugal, Lojas e Espaços Cidadão e Chave Móvel Digital. Em Portugal tem o custo de uma chamada para rede fixa, no estrangeiro o custo é determinado pela operadora.
Agência para a Modernização Administrativa - Business Spot Helpline Working days from 9am to 6pm. 300 003 980 Agência para a Modernização Administrativa
Business Spot Helpline
Agência para a Modernização Administrativa - Centro de Informação Antivenenos Disponível 24h por dia, todos os dias. 800 250 250 Instituto Nacional de Emergência Médica
O Centro de Informação Antivenenos (CIAV) é um centro médico de consulta telefónica na área da toxicologia, responsável pela prestação, em tempo útil, das informações necessárias e adequadas visando uma abordagem correta e eficaz a vítimas de intoxicação.
As chamadas são gratuitas.
Centro de Informação Antivenenos
O Centro de Informação Antivenenos (CIAV) é um centro médico de consulta telefónica na área da toxicologia, responsável pela prestação, em tempo útil, das informações necessárias e adequadas visando uma abordagem correta e eficaz a vítimas de intoxicação.
As chamadas são gratuitas.
Instituto Nacional de Emergência Médica - Centro de Contacto do IEFP Dias úteis das 8h às 20h. 300 010 001 ou 215 803 555 Instituto do Emprego e Formação Profissional
O Centro de Contacto do IEFP presta informações para questões relacionadas com o emprego.
O valor da chamada é o de uma chamada para a rede fixa.
Centro de Contacto do IEFP
O Centro de Contacto do IEFP presta informações para questões relacionadas com o emprego.
O valor da chamada é o de uma chamada para a rede fixa.
Instituto do Emprego e Formação Profissional - Linha Cartão de Cidadão
Dias úteis das 9h às 18h. Para cancelamentos do Cartão de Cidadão, a linha está disponível 24 horas por dia, todos os dias.
210 990 111 Instituto dos Registos e do Notariado Linha exclusiva para assuntos relacionados com o Cartão de Cidadão.Linha Cartão de Cidadão
TELEPHONE :
OPERATION HOURS :Dias úteis das 9h às 18h. Para cancelamentos do Cartão de Cidadão, a linha está disponível 24 horas por dia, todos os dias.
Linha exclusiva para assuntos relacionados com o Cartão de Cidadão.Instituto dos Registos e do Notariado - Linha da Juventude Para "Juventude", dias úteis das 9h às 18h. Para "Pousadas de Juventude" e "Cartão Jovem", todos os dias, das 9h às 24h. 800 20 30 50 Instituto Português do Desporto e Juventude
A Linha da Juventude presta informações/esclarecimentos sobre os programas do Estado vocacionados para a Juventude.
As chamadas são gratuitas.
Linha da Juventude
TELEPHONE :
OPERATION HOURS : Para "Juventude", dias úteis das 9h às 18h. Para "Pousadas de Juventude" e "Cartão Jovem", todos os dias, das 9h às 24h.A Linha da Juventude presta informações/esclarecimentos sobre os programas do Estado vocacionados para a Juventude.
As chamadas são gratuitas.
Instituto Português do Desporto e Juventude - Linha da Criança Dias úteis das 9h30 às 17h30. 800 20 66 56 Provedoria de Justiça
A Linha da Criança é vocacionada para os problemas de crianças e jovens que se encontrem em situações de risco ou perigo, como sejam os casos de maus tratos, negligência, carências familiares (económicas mas não só), abandono e outras dificuldades escolares.
As chamadas são gratuitas.
Linha da Criança
A Linha da Criança é vocacionada para os problemas de crianças e jovens que se encontrem em situações de risco ou perigo, como sejam os casos de maus tratos, negligência, carências familiares (económicas mas não só), abandono e outras dificuldades escolares.
As chamadas são gratuitas.
Provedoria de Justiça - Linha de atendimento da Autoridade Tributária e Aduaneira Dias úteis das 9h às 19h. 217 206 707 Autoridade Tributária e Aduaneira
A Linha de atendimento da Autoridade Tributária e Aduaneira esclarece dúvidas de natureza tributária e aduaneira e presta apoio no acesso à informação e aos serviços disponibilizados no Portal das Finanças.
O valor da chamada é o de uma chamada para a rede fixa.
Linha de atendimento da Autoridade Tributária e Aduaneira
A Linha de atendimento da Autoridade Tributária e Aduaneira esclarece dúvidas de natureza tributária e aduaneira e presta apoio no acesso à informação e aos serviços disponibilizados no Portal das Finanças.
O valor da chamada é o de uma chamada para a rede fixa.
Autoridade Tributária e Aduaneira - Emergência médica Disponível 24h por dia, todos os dias. 112 Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna
O 112 é o número de telefone de emergência único europeu, disponível em toda a União Europeia.
As chamadas são gratuitas.
Emergência médica
O 112 é o número de telefone de emergência único europeu, disponível em toda a União Europeia.
As chamadas são gratuitas.
Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna - Linha do Cidadão com Deficiência Dias úteis das 9h30 às 17h30. 800 208 462 Provedoria de Justiça
A Linha do Cidadão com Deficiência presta informações sobre os direitos e apoios que assistem a cidadãos com algum tipo de deficiência, nomeadamente em áreas como a saúde, segurança social, habitação, equipamentos e serviços.
As chamadas são gratuitas.
Linha do Cidadão com Deficiência
A Linha do Cidadão com Deficiência presta informações sobre os direitos e apoios que assistem a cidadãos com algum tipo de deficiência, nomeadamente em áreas como a saúde, segurança social, habitação, equipamentos e serviços.
As chamadas são gratuitas.
Provedoria de Justiça - Linha Saúde 24 Para contacto clínico, disponível 24h por dia, todos os dias. Para contacto administrativo (não clínico), das 8h às 22h, todos os dias. 808 24 24 24 Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna
A Linha Saúde 24 assegura triagem, aconselhamento e encaminhamento em situações de doença.
O valor da chamada é o de uma chamada para a rede fixa.
Linha Saúde 24
TELEPHONE :
OPERATION HOURS : Para contacto clínico, disponível 24h por dia, todos os dias. Para contacto administrativo (não clínico), das 8h às 22h, todos os dias.A Linha Saúde 24 assegura triagem, aconselhamento e encaminhamento em situações de doença.
O valor da chamada é o de uma chamada para a rede fixa.
Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna - Linha da Autoridade para as Condições de Trabalho Dias úteis das 9h30 às 12h e das 14h às 17h. 300 069 300 Autoridade para as Condições do Trabalho
Através da Linha da Autoridade para as Condições de Trabalho pode obter atendimento informativo telefónico.
O valor da chamada é o de uma chamada para a rede fixa.
Linha da Autoridade para as Condições de Trabalho
Através da Linha da Autoridade para as Condições de Trabalho pode obter atendimento informativo telefónico.
O valor da chamada é o de uma chamada para a rede fixa.
Autoridade para as Condições do Trabalho - Linha Saúde Pública Todos os dias, das 8h00 às 24h. 808 211 311 Direção-Geral da Saúde
A Linha Saúde Pública assegura um conjunto de cuidados de saúde através de triagem, de aconselhamento e de encaminhamento orientados para a doença, incluindo as situações de urgência ou de emergência.
O valor da chamada é o de uma chamada para a rede fixa.
Linha Saúde Pública
A Linha Saúde Pública assegura um conjunto de cuidados de saúde através de triagem, de aconselhamento e de encaminhamento orientados para a doença, incluindo as situações de urgência ou de emergência.
O valor da chamada é o de uma chamada para a rede fixa.
Direção-Geral da Saúde - Linha verde de Segurança Contra Incêndio em Edifícios (SCIE)
Dúvidas gerais de SCIE - Dias úteis das 10h às 12h30 e das 14h30 às 17h
Dúvidas sobre entidades registadas ao abrigo da Portaria n.º 773/2009 - Segunda-feira das 10h às 12h30 e das 14h30 às 17h
800 203 203 Autoridade Nacional de Emergência e Proteção CivilAs chamadas são gratuitas.
A linha verde da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) tem como objetivo esclarecer a/o cidadã/ão sobre dúvidas gerais relativas à segurança contra incêndio em edifícios, bem como a entidades registadas para comercialização, instalação ou manutenção de equipamentos e sistemas de SCIE.
Linha verde de Segurança Contra Incêndio em Edifícios (SCIE)
TELEPHONE :
OPERATION HOURS :Dúvidas gerais de SCIE - Dias úteis das 10h às 12h30 e das 14h30 às 17h
Dúvidas sobre entidades registadas ao abrigo da Portaria n.º 773/2009 - Segunda-feira das 10h às 12h30 e das 14h30 às 17h
As chamadas são gratuitas.
A linha verde da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) tem como objetivo esclarecer a/o cidadã/ão sobre dúvidas gerais relativas à segurança contra incêndio em edifícios, bem como a entidades registadas para comercialização, instalação ou manutenção de equipamentos e sistemas de SCIE.
Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil - Linha SOS Ambiente e Território Disponível 24h por dia, todos os dias. 808 200 520 Guarda Nacional Republicana
Através da Linha SOS Ambiente e Território poderá expor situações que possam violar a legislação ambiental e os instrumentos de ordenamento do território.
Linha SOS Ambiente e Território
Através da Linha SOS Ambiente e Território poderá expor situações que possam violar a legislação ambiental e os instrumentos de ordenamento do território.
Guarda Nacional Republicana - Linha Segurança Social Dias úteis das 9h às 18h. 210 545 400 / 300 502 502 Direção-Geral da Segurança Social
A Linha Segurança Social presta informações sobre os serviços da Segurança Social como subsídios, prestações ou pensões, entre outros.
O valor da chamada é o de uma chamada para a rede fixa.
Linha Segurança Social
A Linha Segurança Social presta informações sobre os serviços da Segurança Social como subsídios, prestações ou pensões, entre outros.
O valor da chamada é o de uma chamada para a rede fixa.
Direção-Geral da Segurança Social - Sexualidade em Linha Dias úteis das 11h às 19h e sábados das 10h às 17h. 800 222 003 Instituto Português do Desporto e Juventude
Através da Sexualidade em Linha são prestadas informações, esclarecimentos, orientação e encaminhamento na área da saúde sexual e reprodutiva.
As chamadas são gratuitas.
Sexualidade em Linha
Através da Sexualidade em Linha são prestadas informações, esclarecimentos, orientação e encaminhamento na área da saúde sexual e reprodutiva.
As chamadas são gratuitas.
Instituto Português do Desporto e Juventude - Linha Verde de Medicamentos e Gravidez Todos os dias das 9h às 13h30 e das 14h30 às 17h. 800 202 844 Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna
A Linha Verde de Medicamentos e Gravidez tem como objetivo a disponibilização e divulgação de informação fidedigna quanto às questões específicas da utilização de medicamentos e meios de diagnóstico, em função da gravidez e aleitamento.
Linha Verde de Medicamentos e Gravidez
A Linha Verde de Medicamentos e Gravidez tem como objetivo a disponibilização e divulgação de informação fidedigna quanto às questões específicas da utilização de medicamentos e meios de diagnóstico, em função da gravidez e aleitamento.
Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna - Linha Nacional de Emergência Social Disponível 24h por dia, todos os dias. 144 Direção-Geral da Segurança Social
A Linha Nacional de Emergência Social garante resposta imediata a situações que necessitem de atuação emergente e urgente no âmbito da proteção social, bem como um posterior encaminhamento/acompanhamento social, numa perspetiva de inserção e autonomia.
As chamadas são gratuitas.
Linha Nacional de Emergência Social
A Linha Nacional de Emergência Social garante resposta imediata a situações que necessitem de atuação emergente e urgente no âmbito da proteção social, bem como um posterior encaminhamento/acompanhamento social, numa perspetiva de inserção e autonomia.
As chamadas são gratuitas.
Direção-Geral da Segurança Social - Linha SOS Droga Dias úteis das 10h às 20h. 1414 Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna
A Linha SOS Droga tem como objetivo de criar um acesso rápido à informação e de proporcionar aconselhamento e encaminhamentos na área da toxicodependência.
As chamadas são gratuitas.
Linha SOS Droga
A Linha SOS Droga tem como objetivo de criar um acesso rápido à informação e de proporcionar aconselhamento e encaminhamentos na área da toxicodependência.
As chamadas são gratuitas.
Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna - Linha SOS Grávida Dias úteis das 10h às 18h. 808 201 139 Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna
A Linha SOS Grávida permite esclarecer dúvidas durante e após a gravidez bem como promover a educação para a saúde e formação para a maternidade.
Linha SOS Grávida
A Linha SOS Grávida permite esclarecer dúvidas durante e após a gravidez bem como promover a educação para a saúde e formação para a maternidade.
Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna - Número Verde - ANACOM Dias úteis das 9h às 16h. 800 206 665 ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações
O Número Verde da ANACOM presta informações sobre os serviços prestados pela entidade.
As chamadas são gratuitas.
Número Verde - ANACOM
O Número Verde da ANACOM presta informações sobre os serviços prestados pela entidade.
As chamadas são gratuitas.
ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações - Linha do Cidadão Idoso Dias úteis das 9h30 às 17h30. 800 20 35 31 Provedoria de Justiça
A Linha do Cidadão Idoso presta informações sobre os direitos e apoios que assistem aos problemas da população com uma idade mais avançada, nomeadamente em áreas como a saúde, segurança social, habitação, equipamentos e serviços.
As chamadas são gratuitas.
Linha do Cidadão Idoso
A Linha do Cidadão Idoso presta informações sobre os direitos e apoios que assistem aos problemas da população com uma idade mais avançada, nomeadamente em áreas como a saúde, segurança social, habitação, equipamentos e serviços.
As chamadas são gratuitas.
Provedoria de Justiça - Linha SOS – Deixar de fumar Dias úteis das 13h às 21h. 808 208 888 Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna A Linha SOS – Deixar de Fumar procura informar o público em geral sobre o tabagismo e os seus malefícios bem como aconselhar e apoiar os fumadores que querem deixar de fumar.
Linha SOS – Deixar de fumar
A Linha SOS – Deixar de Fumar procura informar o público em geral sobre o tabagismo e os seus malefícios bem como aconselhar e apoiar os fumadores que querem deixar de fumar.Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna - Linha Registos - telefone Para atendimentos do Cartão de Cidadão, disponível 24h por dia, todos os dias. Para os restantes serviços, dias úteis das 9h às 17h. 211 950 500 Instituto dos Registos e do Notariado
Os serviços da Linha Registos são dinâmicos e acompanham as necessidades dos cidadãos e empresas no relacionamento com os serviços de registo.
Linha Registos - telefone
TELEPHONE :
OPERATION HOURS : Para atendimentos do Cartão de Cidadão, disponível 24h por dia, todos os dias. Para os restantes serviços, dias úteis das 9h às 17h.Os serviços da Linha Registos são dinâmicos e acompanham as necessidades dos cidadãos e empresas no relacionamento com os serviços de registo.
Instituto dos Registos e do Notariado - Serviço de Informação às Vítimas de Violência Doméstica Disponível 24h por dia, todos os dias. 808 202 148 Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género
O Serviço de Informação às Vítimas de Violência Doméstica presta informação sobre os direitos das vítimas e sobre os recursos existentes em todo o território nacional e onde pode ser obtido apoio psicológico, social e informação jurídica.
As chamadas são gratuitas.
Serviço de Informação às Vítimas de Violência Doméstica
O Serviço de Informação às Vítimas de Violência Doméstica presta informação sobre os direitos das vítimas e sobre os recursos existentes em todo o território nacional e onde pode ser obtido apoio psicológico, social e informação jurídica.
As chamadas são gratuitas.
Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género