Helplines

26 Results

Filters Filters

Filters

What are you looking for?
Loading...

Util line

  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Working days from 9am to 6pm.

    Esclarecimentos sobre serviços do ePortugal, Lojas e Espaços Cidadão e Chave Móvel Digital. Em Portugal tem o custo de uma chamada para rede fixa, no estrangeiro o custo é determinado pela operadora.

    Agência para a Modernização Administrativa
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Working days from 9am to 6pm.
    Agência para a Modernização Administrativa
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Disponível 24h por dia, todos os dias.

    O Centro de Informação Antivenenos (CIAV) é um centro médico de consulta telefónica na área da toxicologia, responsável pela prestação, em tempo útil, das informações necessárias e adequadas visando uma abordagem correta e eficaz a vítimas de intoxicação.

    As chamadas são gratuitas.

    Instituto Nacional de Emergência Médica
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Dias úteis das 8h às 20h.

    O Centro de Contacto do IEFP presta informações para questões relacionadas com o emprego.

    O valor da chamada é o de uma chamada para a rede fixa.

    Instituto do Emprego e Formação Profissional
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS :

    Dias úteis das 9h às 18h. Para cancelamentos do Cartão de Cidadão, a linha está disponível 24 horas por dia, todos os dias.

    Linha exclusiva para assuntos relacionados com o Cartão de Cidadão.
    Instituto dos Registos e do Notariado
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Para "Juventude", dias úteis das 9h às 18h. Para "Pousadas de Juventude" e "Cartão Jovem", todos os dias, das 9h às 24h.

    A Linha da Juventude presta informações/esclarecimentos sobre os programas do Estado vocacionados para a Juventude.

    As chamadas são gratuitas.

    Instituto Português do Desporto e Juventude
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Dias úteis das 9h30 às 17h30.

    A Linha da Criança é vocacionada para os problemas de crianças e jovens que se encontrem em situações de risco ou perigo, como sejam os casos de maus tratos, negligência, carências familiares (económicas mas não só), abandono e outras dificuldades escolares.

    As chamadas são gratuitas.

    Provedoria de Justiça
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Dias úteis das 9h às 19h.

    A Linha de atendimento da Autoridade Tributária e Aduaneira esclarece dúvidas de natureza tributária e aduaneira e presta apoio no acesso à informação e aos serviços disponibilizados no Portal das Finanças.

    O valor da chamada é o de uma chamada para a rede fixa.

    Autoridade Tributária e Aduaneira
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Disponível 24h por dia, todos os dias.

    O 112 é o número de telefone de emergência único europeu, disponível em toda a União Europeia.

    As chamadas são gratuitas.

    Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna
  • TELEPHONE :
    OPERATION HOURS : Dias úteis das 9h30 às 17h30.

    A Linha do Cidadão com Deficiência presta informações sobre os direitos e apoios que assistem a cidadãos com algum tipo de deficiência, nomeadamente em áreas como a saúde, segurança social, habitação, equipamentos e serviços.

    As chamadas são gratuitas.

    Provedoria de Justiça