Fazer a subscrição de correspondente do Instituto Português da Qualidade

Subscrição por classes tendo por objetivo o acesso imediato às normas portuguesas editadas, sua atualização e descontos na aquisição de normas europeias e internacionais.

Service channels

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal
  • Alterar online
    Available at any time.

    Price on request.

    No queues.

How fazer a subscrição de correspondente do Instituto Português da Qualidade?

O interessado deve preencher a ficha de inscrição/renovação online e enviá-la para correspondente@ipq.pt.

No preenchimento da ficha de inscrição ou de renovação/atualização o interessado escolhe a classe que pretende, dependendo do número de setores de que queira receber as normas editadas pelo IPQ. 
 
A informação é validade e o pagamento da subscrição é solicitado face a orçamento apresentado pelo IPQ. Após confirmação de pagamento o Correspondente é informado do nº de Correspondente.
 
Mensalmente as novas normas editadas são enviadas, sem custos adicionais. Esta subscrição tem ainda, de acordo com a classe, descontos na aquisição de normas europeias e internacionais e nas normas portuguesas que não se encontram nos setores previamente selecionados. Os Correspondentes poderão ainda receber documentação produzida por Comités Europeus de Normalização, desde que não estejam a ser acompanhados por Organismos de Normalização Setorial, e usufruir também de descontos nas ações de formação e seminários organizados pelo IPQ.