EDP - Energias de Portugal

O Grupo EDP - Energias de Portugal, S.A. encontra-se entre os grandes operadores do setor da eletricidade da Europa. Este é o único grupo do setor elétrico da Península Ibérica com atividades de produção e distribuição nos dois países e está presente nos setores elétricos da América Latina, de África e de Macau, nos negócios da produção, distribuição e comercialização.

A EDP - Energias de Portugal, S.A. assegura a produção, distribuição e venda de energia elétrica em Portugal Continental.

A EDP está entre os grandes operadores europeus do setor elétrico e é um dos maiores grupos empresariais portugueses. A qualidade, a modernização, a competência, o trabalho e o respeito pelos valores sociais e ambientais são o fundamento do serviço público que nos está confiado e temos sabido cumprir. Os cinco milhões de clientes que servimos, apostando fortemente na simplificação e racionalização dos procedimentos associados às suas necessidades, certificam-nos como uma entidade de referência no panorama empresarial português.

Sítios