Central de Compras da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) - Consulta

Permite a consulta da informação sobre os Acordos Quadro celebrados nas áreas de negociação e contratação.

Canais de atendimento

Procedimento e requisitos

Documentos e requisitos

 

Para consultar a informação disponível a entidade deve usar a password e senha que lhe foram atribuídos quando efetuou o registo.

 

Procedimento

A consulta da informação é efetuada através do Balcão do Empreendedor (BdE)  no site oficial da CIMAL, no separador CC - CIMAL.

Quanto custa

Gratuito.

Obrigações

 

Para efetuar a consulta a entidade deve obrigatoriamente estar integrada na Central de Compras da CIMAL mediante registo prévio.

 

A Central de Compras da CIMAL (CC-CIMAL) é um sistema de negociação e contratação centralizado, destinado à aquisição de um conjunto padronizado de bens e serviços, em benefício das entidades
adjudicantes abrangidas.
 

A CC-CIMAL abrange a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) e os Municípios de Alcácer do Sal, Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines.
 
Mediante a aprovação do órgão executivo da Comunidade Intermunicipal Alentejo Litoral podem integrar a  Central de Compras outras entidades que se encontrem submetidas ao Código dos Contratos Públicos (CCP), nomeadamente, juntas de freguesia, serviços municipalizados e entidades do sector empresarial local.
 
A integração na Central de Compras da CIMAL pode ainda estender-se a todo o território nacional desde que as entidades se encontrem submetidas ao CCP.

Entidade Competente

Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral

Morada: Largo Manuel Sobral – Edifício GAT 7570-132 GRÂNDOLA

Número de telefone: 269 450 110

Fax: 269 450 116

Horário de funcionamento

  • Dias úteis: das 9:00h às 17:00h