Chegou o ePortugal!

14.02.2019 | AMA

Já está disponível o seu novo Portal de serviços públicos.


O ePortugal é mais acessível, trazendo novas funcionalidades, novos conteúdos e uma nova imagem totalmente personalizável. Mais digital, centraliza o acesso aos serviços digitais da Administração Pública e dispensa deslocações a pontos de atendimento presencial.

A partir de agora terá um contacto sempre à mão. Os utilizadores que desejarem ser contactados podem solicitá-lo, preferencialmente por e-mail, mas também pelo telefone.

Mais inclusivo, é um Portal para todos e otimizado para ser utilizado através de qualquer dispositivo, seja computador, smartphone e tablet.

O ePortugal será mais seu e nele é possível ter uma visão integrada da relação de cada um com o Estado, através da consulta da área reservada. É adaptável a cada utilizador com a página de entrada a poder ser personalizada, alterando menus e cores e tornando a utilização ainda mais intuitiva e ajustada às necessidades de cada um.

São mais conteúdos, com as fichas de serviços mais relevantes para cidadãos e empresas numa linguagem mais simples e clara, e o conjunto de serviços e aplicações também cresceu, destacando-se o Mapa de Cidadão, com georreferenciação de todos os serviços do Estado, a Agenda de Cidadão, a Bolsa de Documentos e as Certidões Online.

Assim, ePortugal.