SIIGeP criou guias para trabalho colaborativo na Administração Pública

06.05.2020

A Equipa de Coordenação do Sistema de Incentivos à Inovação na Gestão Pública (SIIGeP), com o apoio de trabalhadores e dirigentes de várias entidades, criou e pôs em prática o Plano de Trabalho Colaborativo na Administração Pública.

Este plano surgiu da  necessidade de criar instrumentos de apoio e práticas inovadoras de gestão e organização do trabalho, a fim de proporcionar suporte à atividade dos serviços e dos trabalhadores da Administração Pública  em novos ambientes do trabalho, no contexto da pandemia.

O Plano de Trabalho Colaborativo na Administração Pública já deu origem a diversos documentos, que podem ser consultados no  portal do INA - Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas.

A AMA - Agência para a Modernização Administrativa, I.P, foi uma das entidades envolvidas em alguns dos grupos de trabalho. Conheça os documentos que resultaram dessa colaboração: