IAPMEI lançou a plataforma Academia de PME digital

06.04.2021

A Academia de PME Digital é a mais recente plataforma lançada pelo IAPMEI. Com esta nova ferramenta, pretende-se  capacitar e transferir conhecimento para o tecido empresarial e ecossistema empreendedor português.
 
A plataforma disponibiliza diversas ferramentas e conteúdos, tais como ações de formação e vídeos informativos, sobre os mais variados temas ligados à gestão empresarial, apoio ao negócio, acesso a incentivos, empreendedorismo, entre outros.
 
Economia Circular, benefícios fiscais e cibersegurança são alguns dos temas já abordados, estando previstos nos próximos meses novos lançamentos. Transição digital, sustentabilidade e apoios direcionados às diferentes fases da vida de uma empresa são alguns dos assuntos que serão abordados.
 
O objetivo é tornar acessíveis conteúdos que fomentem boas práticas de gestão, estimulem a incorporação de ferramentas úteis ao desenvolvimento do negócio, potenciando a integração de novos e consolidados conhecimentos que apoiem a tomada de decisão na gestão empresarial.

Fonte: Portal do IAPMEI