Loja de Cidadão das Laranjeiras: 2ª fase de obras começa dia 9 de janeiro

06.01.2023

A partir do dia 9 de janeiro de 2023, arranca uma nova fase nas obras de melhoria energética na Loja de Cidadão das Laranjeiras, mas a Loja continua em funcionamento. A entrada principal, na Rua Abranches Ferrão, estará temporariamente encerrada, e o acesso passa a ser feito pelo lado oposto, na Rua Manuel da Silva Leal.

Durante as obras, alguns balcões poderão ser mudados para zonas diferentes das habituais. Estas alterações estão identificadas na entrada da Loja.

O balcão da EDP Comercial estará fechado até ao dia 3 de fevereiro. Se precisar de tratar de algum assunto junto da EDP Comercial, deve deslocar-se a um dos balcões mais próximos:

  • Loja Lisboa no Marquês de Pombal - Rua Camilo Castelo Branco, 43, de segunda a sexta feira, das 8h30 às 18h30
  • Loja Amadora - Av. Gago Coutinho, 81A, de segunda a sexta feira, das 8h30 às 18h
  • Loja de Cidadão de Marvila.

Para mais informações sobre os serviços, contacte a EDP através do número de telefone 213 53 53 53 ou consulte o site.

A conclusão das obras está prevista para fevereiro de 2023.

Ao longo de quase 24 anos, foram realizados, na Loja de Cidadão das Laranjeiras, mais de 33 milhões de atendimentos. A remodelação, que inclui melhorias ao nível da climatização, qualidade do ar interior e iluminação, vai resultar num espaço mais confortável, moderno e eficiente.

Esta intervenção surge no âmbito do Programa de Eficiência Energética na Administração Pública, com o objetivo de alcançar um aumento da eficiência de 30 % nos organismos e serviços da Administração Pública. Este programa está ao abrigo do Programa Nacional para as Alterações Climáticas, que pretende alcançar a neutralidade carbónica até 2050.

Fonte: Agência para a Modernização Administrativa (AMA)