Comprar e vender casa

20 Resultados

Filtros

Filtros

Tipo de página
Outros temas
Limpar todos os filtros
Loading...

Listagem de resultados

Serviços | Pedir uma certidão permanente do registo predial

A certidão permanente disponibiliza online todos os registos em vigor sobre um imóvel mesmo os pedidos pendentes. Está sempre atualizada e disponível para consulta. Esta certidão comprova por exemplo quem é a/o proprietária/o de um imóvel. A certidão pode ser consultada online inserindo um código e ...

Serviços | Comprar bens penhorados pelas Finanças ou abandonados a favor do Estado

Consulte os bens que foram penhorados pelas Finanças ou declarados abandonados a favor do Estado e estão para venda. Entre esses bens estão imóveis viaturas equipamentos eletrónicos livros acessórios de moda e desporto entre outros. Saiba onde se encontram e como fazer uma proposta de compra.

Serviços | Consultar uma certidão permanente do registo predial

Consulte online todos os registos em vigor sobre um imóvel mesmo os pedidos de registo pendentes. Esta certidão está sempre atualizada e disponível. Para consultar vai precisar de inserir um código de acesso que é entregue quando se pede a certidão permanente. Pode usar o código as vezes que quiser ...

Serviços | Pedir uma certidão de registo predial

Esta certidão emitida em papel faz prova da situação jurídica de um imóvel no momento em que é emitida. Reúne e descreve os registos em vigor que dizem respeito àquele prédio. A certidão de registo predial comprova por exemplo a quem pertence o imóvel e se existem encargos sobre ele.

Serviços | Consultar o Património Predial - Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI)

A Consulta do Património Predial Imposto Municipal sobre Imóveis IMI permite consultar os prédios atualmente inscritos na Matriz Predial relativamente a um determinado número de identificação fiscal.

Serviços | Usar o serviço Casa Pronta

O serviço Casa Pronta permite tratar de vários assuntos relacionados com a aquisição e registo de um imóvel num só momento e num só balcão.

Serviços | Pesquisar o alvará de construção

Informações e possibilidade de realizar online a consulta de empresas detentoras do alvará de construção.

Serviços | Consultar as Isenções Vigentes - Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI)

A Consulta das Isenções Vigentes em sede de Imposto Municipal sobre Imóveis IMI é um serviço que se destina a informar acerca dos prédios ou frações que estão isentos de pagamento do imposto respetivo bem como dar a conhecer o tipo de isenção em vigor e o período abrangido pela mesma.

Serviços | Pesquisar os certificados de empreiteiro de obras no IMPIC

No portal do Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e da Construção IMPIC é possível obter informações sobre empresas que têm certificados de empreiteiros de obras públicas e obras particulares. Saiba como pesquisar certificados de empreiteiro de obras no IMPIC.

Serviços | Pedir o depósito de documento particular autenticado do Registo Predial Online

Estão sujeitos a depósito eletrónico os documentos particulares autenticados que titulem atos sujeitos a registo predial nos termos do art. 24. do Decreto-Lei 116/2008 de quatro de julho bem como os documentos que os instruam e que devam ficar arquivados por não constarem de arquivo público. Podem a ...