Ensino profissional

15 Resultados

Filtros

Filtros

Tipo de página
Outros temas
Limpar todos os filtros
Loading...

Listagem de resultados

Serviços | Pedir um visto de residência para estudo, intercâmbio de estudantes, estágio profissional ou voluntariado

Informação sobre como e onde realizar o pedido de informação e instrução de visto de residência para estudo intercâmbio de estudantes estágio profissional ou voluntariado em Portugal.

Guias práticos | Migrantes: ensino em Portugal para crianças, jovens e adultos

A educação está presente em todas as fases da vida. Caso esteja a considerar vir viver para Portugal saiba que todas as pessoas têm direito à educação bem como o acesso à formação profissional e contínua. Poderá encontrar informação sobre Sistema de ensino em Portugal Educação de crianças e jovens r ...

Serviços | Pedir equivalência de outras habilitações nacionais do ensino básico e secundário

Informações e formulário para a realização do pedido de equivalência/equiparação de outras habilitações académicas do sistema educativo português do ensino básico e secundário adquiridas no passado.

Serviços | Fazer a Prova Escolar para abono de família ou bolsa de estudo

Informações e possibilidade de fazer online a prova da matrícula num estabelecimento de ensino para efeitos de abono de família e bolsa de estudo.

Serviços | Estabelecimento de ensino particular e cooperativo - autorização de funcionamento


 

Permite que uma pessoa, singular ou coletiva, solicite à entidade competente uma autorização de funcionamento de um estabelecimento de ensino particular e cooperativo.

 
 

Serviços | Escola profissional - autorização de funcionamento

Permite que uma pessoa, singular ou coletiva, solicite à entidade competente uma autorização de funcionamento de uma escola profissional.

Serviços | Realizar ou cancelar subscrição à Newsletter da IGEC

Informações e possibilidade de realizar online a subscrição ou cancelamento da subscrição da newsletter da IGEC.

Serviços | Realizar exposição/queixa de um Estabelecimento de ensino ou serviço do Ministério da Educação

Pode fazer uma exposição ou apresentar uma queixa à Inspeção-Geral de Educação e Ciência IGEC sobre factos ocorridos num estabelecimento de ensino ou serviço do Ministério da Educação. A sua exposição ou queixa é tratada de forma confidencial. Deve recorrer à exposição ou queixa apenas se não conseg ...

Serviços | Obter informações sobre a Bolsa de estudo – prova escolar

Informações e possibilidade de realizar online a prova da matrícula num estabelecimento de ensino para efeitos de atribuição de bolsa de estudo.

Serviços | Consultar a bibliografia do Centro de Documentação e Informação da IGEC

Informações sobre como e onde realizar a consulta de obras do catálogo bibliográfico do Centro de Documentação e Informação.