Região de Turismo do Algarve

Missão de valorização e desenvolvimento das potencialidades turísticas da respetiva área regional de turismo, bem como a gestão integrada dos destinos no quadro do desenvolvimento turístico regional, de acordo com as orientações e diretrizes da política de turismo definida pelo Governo e os planos plurianuais da administração central e dos municípios que a integram.

COVID-19 / novo coronavírus - AVISO

Medidas de caráter extraordinário para os serviços de atendimento ao público

Verifique se o serviço que procura está disponível online ou por telefone. Alguns serviços podem continuar disponíveis por atendimento presencial, dependendo de certas condições. Saiba mais abaixo.

Estão abertos ao público, com atendimento presencial, os seguintes locais:

Edifício Sede - turismodoalgarve@turismodoalgarve.pt / Telefone 289 800 400 / Das 10h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira;

Posto de Turismo Albufeira - turismo.albufeira@turismodoalgarve.pt / Telefone 289 585 279 / Das 10h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira;

Posto de Turismo Alcoutim - turismo.alcoutim@turismodoalgarve.pt / Telefone 281 546 179 / Das 10h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira;

Posto de Turismo Aljezur - turismo.aljezur@turismodoalgarve.pt / Telefone 282 998 229 / Das 10h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira;

Posto de Turismo Faro - turismo.faro@turismodoalgarve.pt / Telefone 289 803 604 / Das 10h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira;

Posto de Turismo Lagos - turismo.lagos@turismodoalgarve.pt / Telefone 282 763 031 / Das 10h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira;

Posto de Turismo Loulé - turismo.loule@turismodoalgarve.pt / Telefone 289 463 900 / Das 10h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira;

Posto de Turismo Monchique - turismo.monchique@turismodoalgarve.pt / Telefone 282 911 189 / Das 10h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira;

Posto de Turismo Olhão - turismo.olhao@turismodoalgarve.pt / Telefone 289 713 936 / Das 10h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira;

Posto Turismo Praia da Rocha - turismo.praiadarocha@turismodoalgarve.pt / Telefone 282 419 132 / Das 10h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira;

Posto de Turismo Quarteira - turismo.quarteira@turismodoalgarve.pt / Telefone 289 389 209 / Das 10h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira;

Posto de Turismo Sagres - turismo.sagres@turismodoalgarve.pt / Telefone 282 624 873 / Das 10h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira;

Posto Turismo São Brás de Alportel - turismo.saobras@turismodoalgarve.pt / Telefone 289 843 165 / Das 10h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira;

Posto de Turismo Silves - turismo.silves@turismodoalgarve.pt / Telefone 282 098 927 / Das 10h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira;

Posto de Turismo Tavira - turismo.tavira@turismodoalgarve.pt / Telefone 281 322 511 / Das 10h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira;

Posto de Turismo Aeroporto - turismo.aeroporto@turismodoalgarve.pt / Telefone 289 818 582 / Das 8h às 20h, todos os dias da semana.

Continuam encerrados os seguintes locais de atendimento:

Para responder ao público/turista estão disponíveis os contactos eletrónicos

Posto de Turismo Alvor - turismo.alvor@turismodoalgarve.pt

Posto Turismo Armação Pera - turismo.armacaodepera@turismodoalgarve.pt

Posto de Turismo Carvoeiro - turismo.carvoeiro@turismodoalgarve.pt

Posto de Turismo Guadiana - turismo.guadiana@turismodoalgarve.pt