MUDA vai premiar utilizadores registados no ePortugal

22.01.2020

Em parceria com o Estado Português, o Movimento pela Utilização Digital Ativa (MUDA) vai oferecer prémios aos cidadãos que adiram a serviços digitais entre 22 de janeiro e 30 de abril de 2020. O registo no ePortugal e a utilização da Chave Móvel Digital em Autenticação.gov vai valer aos utilizadores um código por cada site, assim como o carregamento de documentos digitais na aplicação Id.gov.pt. Além da Agência para a Modernização Administrativa, IP (AMA), participam outras entidades, como empresas, universidades e serviços que fazem parte do dia-a-dia dos cidadãos. Por cada adesão digital de serviços, o utilizador recebe um código de participação.  

O programa MUDA tem como objetivo aproximar os cidadãos dos serviços digitais, em áreas como a banca, energia, saúde, telecomunicações, consumo, educação, tecnologia, transportes, seguros, entre outros. A adesão à fatura eletrónica, utilização de aplicações de smartphone e compras em lojas online são alguns dos serviços que podem ser trocados por pontos durante o concurso.

Fonte: MUDA

Concurso Publicitário nº 2/2020, autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna “Prémio e Vales de Compras não convertíveis em dinheiro”.