Pedido de Registo Criminal temporariamente indisponível na Loja de Cidadão das Laranjeiras

15.05.2023

A partir de 15 de maio arranca uma nova fase nas obras na Loja de Cidadão das Laranjeiras. A Loja continua em funcionamento, mas terá alguns serviços indisponíveis, como o pedido ou levantamento de Certificado de Registo Criminal.

O balcão da Direção-Geral da Administração e Justiça (DGAJ) estará encerrada temporariamente. Se precisar de pedir ou levantar presencialmente um Certificado de Registo Criminal, ou de outro serviço desta entidade, deverá dirigir-se a um dos seguintes locais:

Como alternativa, pode também pedir o Certificado de Registo Criminal online.

A remodelação, que inclui melhorias ao nível da climatização, qualidade do ar interior e iluminação, tem como objetivo criar um espaço mais confortável, moderno e eficiente.

A intervenção surge no âmbito do Programa de Eficiência Energética na Administração Pública, com o objetivo de alcançar um aumento da eficiência de 30% nos organismos e serviços da Administração Pública. Este programa está ao abrigo do Programa Nacional para as Alterações Climáticas, que pretende atingir a neutralidade carbónica até 2050.

Fonte: Agência para a Modernização Administrativa (AMA)