Prémios de Promoção Empresarial: Candidaturas até 2 de maio

03.02.2023

As candidaturas à 16.ª edição dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial (European Enterprise Promotion Awards - EEPA ) estão abertas até 10 de maio.

O concurso é dirigido preferencialmente a entidades públicas, com responsabilidades a nível nacional, regional ou local. O concurso também é aberto a parcerias público-privadas, programas educacionais e organizações empresariais. Os projetos e iniciativas desenvolvidos devem ter, pelo menos, 15 meses de atividade.

Nesta fase nacional do concurso, o júri atribui distinções em seis categorias, selecionando entre todos os projetos candidatos os dois melhores que irão representar Portugal na final europeia dos EEPA, que acontece no final deste ano.

As candidaturas são feitas através do preenchimento e envio de um formulário (disponível em download na página) para o e-mail premioseuropeus@iapmei.pt.

Os EEPA são uma iniciativa do IAPMEI, dinamizada em parceria com a Comissão Europeia, e que tem como objetivo reconhecer e dar visibilidade a projetos e boas práticas que apoiem e estimulem a iniciativa empresarial.

Fonte: Portal do IAPMEI