Serviços

2142 Resultados
Filtros

Filtrar resultados por:

Eventos de vida
Guias práticos
Limpar todos os filtros
loading

Listagem de serviços

Empresa Online | Serviços do registo comercial

O acesso ao Dossier Eletrónico da Empresa DEE requer autenticação com certificado digital por exemplo Cartão de Cidadão ou certificado digital de advogado ou solicitador.

Se tiver os códigos PIN do seu Cartão de Cidadão ou a Chave Móvel Digital CMD ativa pode alterar a morada do seu cartão de forma fácil e rápida através da internet.

Saiba como pedir a Chave Móvel Digital CMD online ou num balcão de atendimento. Com a CMD pode aceder a vários portais públicos ou privados e assinar documentos digitais sempre com as mesmas credenciais de acesso.

A confirmação conclui o processo de alteração de morada do Cartão de Cidadão.

Este certificado pode ser necessário em diferentes momentos da vida de uma empresa. Pode pedi-lo online com toda a simplicidade. Vai precisar do certificado por exemplo para criar uma empresa com um nome que não esteja na lista de nomes pré-aprovados para alterar o nome de uma empresa ou o seu objet ...

Ocupação de Espaço Público

Saiba o que precisa de fazer para afixar ou inserir mensagens publicitárias no seu equipamento. Através do simulador de publicidade encontra informação sobre a utilização de suporte publicitário e se tem custos associados consoante o que pretender utilizar no espaço público.

Informações e possibilidade de realizar online a consulta de certidão permanente de registo comercial.

Se está à procura de emprego inscreva-se no Instituto do Emprego e Formação Profissional IEFP .

Consultar Cartão da Empresa/ Pessoa Coletiva

O Cartão da Empresa ou de Pessoa Coletiva está disponível em formato físico e eletrónico e reúne o número de identificação de pessoa coletiva NIPC o número de inscrição na Segurança Social NISS no caso de entidades a ela sujeitas o nome e sede da entidade o código CAE principal Classificação Portugu ...

Alojamento local

É efetuado mediante comunicação prévia com prazo no Balcão Único Eletrónico que confere a cada pedido o número de registo do estabelecimento de alojamento local no caso de não se verificar oposição por parte da câmara municipal competente no prazo de 10 dias ou no caso do hostel de 20 dias .