Balcão da inclusão
O Balcão da Inclusão é um local de atendimento que disponibiliza informação sobre deficiência/incapacidade e promove a mediação especializada e acessível de acordo com a legislação em vigor.
Quem pode balcão da inclusão?
Como balcão da inclusão?
No Instituto Nacional para a Reabilitação, IP (INR, IP), poderá pedir informações no Balcão da Inclusão por:
- Telefone - 217 929 500
- Email - balcaodainclusao@inr.mtsss.pt
- Vídeochamada (para pessoas surdas)*
- Presencialmente (Av. Conde Valbom nº 63, 1069-178 Lisboa)*
*o atendimento presencial e atendimento por vídeochamada para pessoas surdas funciona com marcação prévia, pedida por email para balcaodainclusao@inr.mtsss.pt.
O Balcão da Inclusão, no Instituto Nacional para a Reabilitação, funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.
Nos Serviços de Atendimento da Segurança Social o atendimento para o Balcão da Inclusão pode ser agendado por marcação prévia presencialmente ou pelo preenchimento deste formulário online.
Saiba mais no portal da Segurança Social.
O Balcão da Inclusão, nos Serviços de Atendimento da Segurança Social, funciona das 9h às 16h30.
Nas Câmaras Municipais o serviço de atendimento do Balcão da Inclusão funciona de acordo com o regulamento específico de cada autarquia.
Que informações presta o Balcão da Inclusão?