Devolver, recolher ou trocar equipamento da NOS

Informações sobre como e onde as pessoas singulares e coletivas podem realizar o serviço de devolução, recolha ou troca de equipamento da NOS.

Aviso

As informações sobre atendimento ao público poderão estar desatualizadas face ao estado atual do país.
Confirme a informação atualizada a partir da página COVID-19 (novo coronavírus): informações sobre serviços públicos.

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal

Entregar no local
  • Consulte aqui a lista das lojas onde pode entregar os equipamentos
  • Gratuito
  • Disponível a qualquer momento, dentro do horário de funcionamento dos balcões

Pesquise por um ponto de atendimento perto de si:

Agendar por telefone
  • Contactando o número 16900 (se cliente particular) ou 16100 (se cliente empresarial)
  • Custo de chamada variável
  • Disponível para atendimento automático 24 horas por dia

Quem pode Devolver, recolher ou trocar equipamento da NOS?

  • Qualquer pessoa singular ou coletiva, cliente, ou ex-cliente da NOS.

Onde se pode Devolver, recolher ou trocar equipamento da NOS?

Entidade responsável por este serviço

Serviços relacionados

Eventos de vida relacionados