Transportes e veículos

123 Resultados

Filtros

Filtros

Tipo de página
Subtemas de transportes e veículos
Outros temas
Limpar todos os filtros
Loading...

Listagem de resultados

Serviços | Registo automóvel – certidão

Serve para fazer prova, para todos os efeitos legais e perante qualquer entidade pública ou privada, dos registos em vigor respeitantes a entidade registada na base de dados do Registo Automóvel.

Atesta os factos e as informações que constam no Registo Autom&oa ...

Serviços | Pagar o Imposto Único de Circulação (IUC)

Pessoas ou entidades que tenham automóveis barcos de recreio ou aeronaves registados em seu nome têm de pagar anualmente o Imposto Único de Circulação IUC . O documento com os dados para pagamento do IUC pode ser pedido online ou num balcão de atendimento das Finanças.

Serviços | Consultar o Portal das Contraordenações

No Portal das Contraordenações pode consultar de forma rápida todos os seus processos de contraordenações rodoviárias o seu registo de infrações de condutor cadastro e apresentar requerimentos defesas pedido de pagamento da coima em prestações e pedido de consulta de processos.

Serviços | Consultar os pontos da carta de condução

Quando se tira a carta de condução são atribuídos 12 pontos iniciais. O sistema de Carta por Pontos penaliza as infrações na estrada e recompensa as boas práticas de condução.

Serviços | Comprar bens penhorados pelas Finanças ou abandonados a favor do Estado

Consulte os bens que foram penhorados pelas Finanças ou declarados abandonados a favor do Estado e estão para venda. Entre esses bens estão imóveis viaturas equipamentos eletrónicos livros acessórios de moda e desporto entre outros. Saiba onde se encontram e como fazer uma proposta de compra.

Serviços | Pedir informação sobre matrícula automóvel

Informações sobre como e onde obter informações sobre um veículo desde que se possua a respetiva matrícula.

Serviços | Registar veículo automóvel - Serviço Automóvel Online

O registo de um automóvel deve ser feito pela pessoa ou empresa que compra um veículo.

Serviços | Consultar o pagamento de Multa da STCP

Informações e possibilidade de obter online informações sobre o pagamento de multas da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto STCP .

Guias práticos | Regras de trânsito e mobilidade em Portugal

Nesta página pode encontrar informação sobre Vinhetas e dísticos para circulação ou estacionamento Seguro automóvel Imposto Único de Circulação Inspeção Técnica de Veículos Veículos a gás Veículos elétricos Dístico de estacionamento para residentes Restrições de trânsito e zonas de emissões reduzida ...

Serviços | Pedir a segunda via da carta de condução

Pode pedir a segunda via da carta de condução se a perdeu ou lha roubaram. A forma mais simples e mais barata de fazer este pedido é pela internet. Caso a carta esteja em mau estado ou precise de alterar dados se mudou de nome por exemplo terá de substituir a carta de condução.