Agendar atendimento presencial na plataforma de marcações online de serviços

Agende online o atendimento presencial de serviços da Autoridade Tributária (Finanças) e do Instituto dos Registos e Notariado.

Também pode consultar os seus agendamentos na plataforma de marcações online de serviços.

Aviso

As informações sobre atendimento ao público poderão estar desatualizadas face ao estado atual do país.
Confirme a informação atualizada a partir da página COVID-19 (novo coronavírus): informações sobre serviços públicos.

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal

Agendar agora
  • Para marcar um serviço da Autoridade Tributária (Finanças) ou consultar um agendamento precisa de se autenticar com a Chave Móvel Digital ou Cartão de Cidadão
  • Gratuito
  • Pode agendar e/ou consultar em qualquer momento

Quais os documentos e requisitos para Agendar atendimento presencial na plataforma de marcações online de serviços?

  • Precisa de se autenticar com Cartão de Cidadão ou Chave Móvel Digital para agendar os serviços da Autoridade Tributária (Finanças) e/ou para consultar os seu agendamentos.

  • Para agendar serviços do Instituto dos Registos e Notariado tem que preencher os campos assinalados como obrigatórios no formulário de agendamento.

Como se pode Agendar atendimento presencial na plataforma de marcações online de serviços?

Aceda à plataforma de marcações online.

Agendar um serviço do Instituto dos Registos e Notariado:

  1. Selecione o serviço que quer realizar.
  2. Escolha o local e a data em que quer realizar o serviço.
  3. Preencha os seus dados. Pode autenticar-se com o seu Cartão de Cidadão ou a sua Chave Móvel Digital, ou preencher o formulário manualmente.
  4. Confirme o agendamento através do link enviado para o seu e-mail.

Agendar um serviço da Autoridade Tributária (Finanças):

  1. Selecione o serviço que quer realizar.
  2. Preencha o formulário.
  3. Escolha o local e a data em que quer realizar o serviço.
  4. Autentique-se com o seu Cartão de Cidadão ou a sua Chave Móvel Digital e preencha os dados em falta.
  5. Irá receber um e-mail de confirmação no endereço que indicou.

Para consultar os seus agendamentos só tem que se autenticar com o seu Cartão de Cidadão ou a sua Chave Móvel Digital.

Se pretender, pode cancelar as suas marcações.

Entidade responsável por este serviço

Eventos de vida relacionados