Alterar os dados de contrato com a Galp Power

Este serviço permite saber mais sobre como alterar os dados do seu contrato.

Aviso

As informações sobre atendimento ao público poderão estar desatualizadas face ao estado atual do país.
Confirme a informação atualizada a partir da página COVID-19 (novo coronavírus): informações sobre serviços públicos.

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal

Alterar por telefone
  • Mais cómodo
  • Gratuito
  • Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural 808 507 500 (dias úteis das 09:00h às 21:00h)

Quem pode Alterar os dados de contrato com a Galp Power?

  • Todos os cidadãos já clientes Galp Eletricidade e Gás Natural.

Quando se pode Alterar os dados de contrato com a Galp Power?

  • Nos horários de atendimento dos balcões Galp na rede de lojas do cidadão ou nas lojas Galp.
  • Saiba mais sobre as ofertas Galp, 24h/dia 365 dias/ano, no site casa.galp.pt ou através da linha de atendimento 808 503 030, disponível todos os dias úteis das 09:00h às 21:00h. 

Onde se pode Alterar os dados de contrato com a Galp Power?

Quais os documentos e requisitos para Alterar os dados de contrato com a Galp Power?

  • Documentos comprovativos das alterações a efetuar. Para mais informações contacte-nos.

Qual o Preço para Alterar os dados de contrato com a Galp Power?

  • É gratuito.

Como se pode Alterar os dados de contrato com a Galp Power?

Em termos gerais, as alterações de dados de contrato, relacionados diretamente com o titular do contrato, não tem custos associados, nem obrigam à assinatura de um novo contrato.

Entidade responsável por este serviço