Alterar os dados de contrato com a Galp Power

Este serviço permite saber mais sobre como alterar os dados do seu contrato.

Aviso

As informações sobre atendimento ao público poderão estar desatualizadas. Dada a situação causada pela pandemia COVID-19, é necessário agendar atendimento para a maioria dos balcões de serviços públicos.
Confirme a informação atualizada a partir da página COVID-19 (novo coronavírus): informações sobre serviços públicos.

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal

Alterar por telefone
  • Mais cómodo
  • Gratuito
  • Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural 808 507 500 (dias úteis das 09:00h às 21:00h)

Quem pode Alterar os dados de contrato com a Galp Power?

  • Todos os cidadãos já clientes Galp Eletricidade e Gás Natural.

Quando se pode Alterar os dados de contrato com a Galp Power?

  • Nos horários de atendimento dos balcões Galp na rede de lojas do cidadão ou nas lojas Galp.
  • Saiba mais sobre as ofertas Galp, 24h/dia 365 dias/ano, no site casa.galp.pt ou através da linha de atendimento 808 503 030, disponível todos os dias úteis das 09:00h às 21:00h. 

Onde se pode Alterar os dados de contrato com a Galp Power?

Quais os documentos e requisitos para Alterar os dados de contrato com a Galp Power?

  • Documentos comprovativos das alterações a efetuar. Para mais informações contacte-nos.

Qual o Preço para Alterar os dados de contrato com a Galp Power?

  • É gratuito.

Como se pode Alterar os dados de contrato com a Galp Power?

Em termos gerais, as alterações de dados de contrato, relacionados diretamente com o titular do contrato, não tem custos associados, nem obrigam à assinatura de um novo contrato.

Entidade responsável por este serviço