Alterar os dados de contrato com a Galp Power
Canais de atendimento
- Alterar por telefone Mais cómodo
Gratuito
Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural 808 507 500 (dias úteis das 09:00h às 21:00h)
Quem pode alterar os dados de contrato com a Galp Power?
Quando se pode alterar os dados de contrato com a Galp Power?
- Nos horários de atendimento dos balcões Galp na rede de lojas do cidadão ou nas lojas Galp.
- Saiba mais sobre as ofertas Galp, 24h/dia 365 dias/ano, no site casa.galp.pt ou através da linha de atendimento 808 503 030, disponível todos os dias úteis das 09:00h às 21:00h.
Onde alterar os dados de contrato com a Galp Power?
- No local:
- Nos balcões Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de Lojas de Cidadão;
- Nas lojas Galp.
- Por telefone:
- Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural 808 507 500 (dias úteis das 09:00h às 21:00h).
- Para mais informações consulte o site casa.galp.pt ou o site oficial da Galp.
Quais os documentos e requisitos para alterar os dados de contrato com a Galp Power?
- Documentos comprovativos das alterações a efetuar. Para mais informações contacte-nos.
Qual o preço para alterar os dados de contrato com a Galp Power?
- É gratuito.