Alterar os dados de contrato com a Galp Power

Este serviço permite saber mais sobre como alterar os dados do seu contrato.

Canais de atendimento

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal
  • Alterar por telefone
    Mais cómodo

    Gratuito

    Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural 808 507 500 (dias úteis das 09:00h às 21:00h)

Quem pode alterar os dados de contrato com a Galp Power?

Quando se pode alterar os dados de contrato com a Galp Power?

  • Nos horários de atendimento dos balcões Galp na rede de lojas do cidadão ou nas lojas Galp.
  • Saiba mais sobre as ofertas Galp, 24h/dia 365 dias/ano, no site casa.galp.pt ou através da linha de atendimento 808 503 030, disponível todos os dias úteis das 09:00h às 21:00h. 

Onde alterar os dados de contrato com a Galp Power?

Quais os documentos e requisitos para alterar os dados de contrato com a Galp Power?

  • Documentos comprovativos das alterações a efetuar. Para mais informações contacte-nos.

Qual o preço para alterar os dados de contrato com a Galp Power?

  • É gratuito.

Como alterar os dados de contrato com a Galp Power?

Em termos gerais, as alterações de dados de contrato, relacionados diretamente com o titular do contrato, não tem custos associados, nem obrigam à assinatura de um novo contrato.