Apoio ao Consumidor de Energia

Informações sobre como e onde realizar o serviço de Apoio ao Consumidor de Energia (ACE), criado para ajudar a conhecer e exercer os direitos e os deveres do consumidor de eletricidade e de gás natural.

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal

Realizar no local
  • Atendimento personalizado
  • Gratuito
  • Mediante marcação prévia

Pesquise por um ponto de atendimento perto de si:

Quem pode Apoio ao Consumidor de Energia?

Qualquer cidadão ou empresa.

Quando se pode Apoio ao Consumidor de Energia?

A qualquer momento.

Onde se pode Apoio ao Consumidor de Energia?

Qual o Preço para Apoio ao Consumidor de Energia?

É gratuito.

Qual o Prazo para Apoio ao Consumidor de Energia?

O prazo varia consoante o caso apresentado ao apoio.

Como se pode Apoio ao Consumidor de Energia?

O Apoio ao Consumidor de Energia (ACE) é um serviço da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) que foi criado para ajudar o utente a conhecer e exercer os seus direitos e deveres enquanto consumidor de eletricidade e de gás natural.

O ACE é constituído por uma equipa multidisciplinar que está disponível para ouvir e esclarecer as dúvidas dos consumidores de energia, procurando resolver eventuais reclamações que não tenham obtido a satisfação pretendida por parte do respetivo prestador do serviço de eletricidade ou de gás natural.

Ao ACE podem ser apresentadas todas as questões que digam respeito ao relacionamento comercial e contratual com o prestador do serviço de eletricidade ou de gás natural.

Entidade responsável por este serviço

Serviços relacionados