Apresentar a reclamação online sobre serviços prestados pelo IPQ
No cumprimento das suas obrigações legais o IPQ disponibiliza um canal de comunicação online para registar a insatisfação ou desagrado, dos(as) cidadãos(ãs) e das entidades a quem presta serviços assegurando que, caso a reclamação seja considerada legítima, será objeto de análise e tratamento.
De notar que este canal diz respeito apenas a questões relacionadas com a missão e atividade do IPQ e que não serão consideradas quaisquer manifestações de descontentamento quanto a serviços prestados por outras entidades que não se enquadrem no âmbito do Sistema Português da Qualidade (SPQ).
Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal
Apresentar online
Disponível a qualquer momento.
É gratuito.
Sem filas.
Alterar no local
Pesquise por um ponto de atendimento perto de si:
Alterar por telefone
Quem pode Apresentar a reclamação online sobre serviços prestados pelo IPQ?
Qualquer cidadão ou empresa.
Quando se pode Apresentar a reclamação online sobre serviços prestados pelo IPQ?
A qualquer momento.
Onde se pode Apresentar a reclamação online sobre serviços prestados pelo IPQ?
Qual o Preço para Apresentar a reclamação online sobre serviços prestados pelo IPQ?
É gratuito.
Qual o Prazo para Apresentar a reclamação online sobre serviços prestados pelo IPQ?
10 dias úteis.
Como se pode Apresentar a reclamação online sobre serviços prestados pelo IPQ?
Através do website do Instituto Português da Qualidade (IPQ) podem ser apresentadas reclamações relacionadas com atividades desenvolvidas pelo IPQ ou relacionados com o Sistema Português da Qualidade (SPQ).