Apresentar a reclamação online sobre serviços prestados pelo IPQ
No cumprimento das suas obrigações legais o IPQ disponibiliza um canal de comunicação online para registar a insatisfação ou desagrado, dos(as) cidadãos(ãs) e das entidades a quem presta serviços assegurando que, caso a reclamação seja considerada legítima, será objeto de análise e tratamento.
De notar que este canal diz respeito apenas a questões relacionadas com a missão e atividade do IPQ e que não serão consideradas quaisquer manifestações de descontentamento quanto a serviços prestados por outras entidades que não se enquadrem no âmbito do Sistema Português da Qualidade (SPQ).
Aviso
As informações sobre atendimento ao público poderão estar desatualizadas. Dada a situação causada pela pandemia COVID-19, é necessário agendar atendimento para a maioria dos balcões de serviços públicos. Confirme a informação atualizada a partir da página COVID-19 (novo coronavírus): informações sobre serviços públicos.
Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal
Apresentar online
Disponível a qualquer momento.
É gratuito.
Sem filas.
Este serviço também está disponível em App. Visite a app.gov.pt ou clique nos links para a Apple Store ou Play Store.
Alterar no local
Pesquise por um ponto de atendimento perto de si:
Alterar por telefone
Quem pode Apresentar a reclamação online sobre serviços prestados pelo IPQ?
Qualquer cidadão ou empresa.
Quando se pode Apresentar a reclamação online sobre serviços prestados pelo IPQ?
A qualquer momento.
Onde se pode Apresentar a reclamação online sobre serviços prestados pelo IPQ?
Qual o Preço para Apresentar a reclamação online sobre serviços prestados pelo IPQ?
É gratuito.
Qual o Prazo para Apresentar a reclamação online sobre serviços prestados pelo IPQ?
10 dias úteis.
Como se pode Apresentar a reclamação online sobre serviços prestados pelo IPQ?
Através do website do Instituto Português da Qualidade (IPQ) podem ser apresentadas reclamações relacionadas com atividades desenvolvidas pelo IPQ ou relacionados com o Sistema Português da Qualidade (SPQ).
Se acabou de fazer um pedido de contacto, terá de esperar cerca de dois minutos até que seja possível enviar novo pedido
Estamos a processar o seu pedido...
Por favor, aguarde.
Assistente virtual
Olá, o meu nome é Sigma, assistente virtual do portal ePortugal. Para a/o ajudar a encontrar as informações e os serviços que procura, por favor utilize um destes browsers: Chrome Firefox Está a correr uma versão do Internet Explorer. Por favor utilize outro browser.
Contacto por e-mail
Vai ser encaminhada/o para o formulário de contactos do ePortugal.
Este website utiliza cookies. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais, consulte a nossa
política de privacidade.