Apresentar reclamação por parte de passageiro de transporte aéreo com mobilidade reduzida

Informações e possibilidade de realizar online a reclamação à ANAC de passageiro de transporte aéreo com mobilidade reduzida.

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Apresentar online
  • Sem filas.
  • Gratuito
  • A qualquer momento.

Quem pode Apresentar reclamação por parte de passageiro de transporte aéreo com mobilidade reduzida?

  • Qualquer cidadão.

Quando se pode Apresentar reclamação por parte de passageiro de transporte aéreo com mobilidade reduzida?

A qualquer momento. 

Onde se pode Apresentar reclamação por parte de passageiro de transporte aéreo com mobilidade reduzida?

Qual o Preço para Apresentar reclamação por parte de passageiro de transporte aéreo com mobilidade reduzida?

É gratuito.

Como se pode Apresentar reclamação por parte de passageiro de transporte aéreo com mobilidade reduzida?

Permite apresentar uma reclamação à ANAC quando se considera que os direitos das pessoas com deficiência e das pessoas com mobilidade reduzida no transporte aéreo não foram respeitados.

Qualquer reclamação deverá ser dirigida, em primeiro lugar e conforme a ocorrência, à entidade gestora do aeroporto ou à transportadora aérea operadora do voo em questão.

No caso de não haver resposta ou se esta não for considerada satisfatória, poderá apresentar a reclamação à ANAC.

Entidade responsável por este serviço