Apresentar uma reclamação à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos

Informações e possibilidade de realizar online a apresentação de reclamações à ERSAR.

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal

Apresentar online
  • Mais cómodo.
  • Gratuito
  • A qualquer momento.

Quando se pode Apresentar uma reclamação à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos?

A qualquer momento.

Quem pode Apresentar uma reclamação à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos?

Utilizadores dos serviços públicos de abastecimento de água para consumo humano, saneamento de águas residuais urbanas e gestão de resíduos urbanos.

Onde se pode Apresentar uma reclamação à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos?

Quais os documentos e requisitos para Apresentar uma reclamação à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos?

Qual o Preço para Apresentar uma reclamação à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos?

É gratuito.

Qual o Prazo para Apresentar uma reclamação à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos?

Entre um e dois meses.

Como se pode Apresentar uma reclamação à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos?

Apresentação de reclamações sobre a qualidade dos serviços prestados pelas entidades gestoras de sistemas de abastecimento de água para consumo humano, de saneamento de águas residuais urbanas e de gestão de resíduos urbanos.

A ERSAR emite parecer sobre as reclamações feitas pelos utilizadores dos serviços, após apuramento dos factos.

Entidade responsável por este serviço

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