Apresentar uma reclamação à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos
Canais de atendimento
- Apresentar online Mais cómodo.
Gratuito
A qualquer momento.
Quando se pode Apresentar uma reclamação à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos?
A qualquer momento.
Quem pode Apresentar uma reclamação à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos?
Onde se pode Apresentar uma reclamação à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos?
Através da Internet:
Quais os documentos e requisitos para Apresentar uma reclamação à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos?
Qual o preço para Apresentar uma reclamação à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos?
É gratuito.
Qual o prazo para Apresentar uma reclamação à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos?
Entre um e dois meses.
Como se pode Apresentar uma reclamação à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos?
Apresentação de reclamações sobre a qualidade dos serviços prestados pelas entidades gestoras de sistemas de abastecimento de água para consumo humano, de saneamento de águas residuais urbanas e de gestão de resíduos urbanos.
A ERSAR emite parecer sobre as reclamações feitas pelos utilizadores dos serviços, após apuramento dos factos.