Comunicar as leituras da Galp Eletricidade e Gás Natural

Este serviço permite-lhe saber mais sobre comunicação de leituras de gás e/ou eletricidade para que possa usufruir de uma faturação com base nos consumos reais, evitando estimativas de consumo.

Canais de atendimento

  • Comunicar por telefone
    Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural 808 507 500

    Valor sob consulta

    Dias úteis das 09:00h às 21:00h

Quem pode comunicar as leituras da Galp Eletricidade e Gás Natural?

Quando se pode comunicar as leituras da Galp Eletricidade e Gás Natural?

Os Clientes Galp Eletricidade e Gás Natural poderão consultar o seu ciclo de faturação nas suas faturas mensais, o ideal será comunicar as suas leituras nesse período, a fim de evitar faturas com leituras reais e com leituras estimadas. Poderá fazê-lo nos horários de atendimento dos balcões Galp na rede de lojas de cidadão ou nas lojas Galp ou através da linha de atendimento 800 508 080, disponível todos os dias úteis, das 09:00h. às 21:00h.

Onde comunicar as leituras da Galp Eletricidade e Gás Natural?

No local:

  • Nos balcões Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de Lojas de Cidadão;
  • Nas lojas Galp.

Por telefone:

  • Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural 808 507 500 (dias úteis das 09:00h às 21:00h).
  • Para mais informações consulte o site casa.galp.pt ou o site oficial da Galp.

Quais os documentos e requisitos para comunicar as leituras da Galp Eletricidade e Gás Natural?

Qual o preço para comunicar as leituras da Galp Eletricidade e Gás Natural?

Verifique os custos associados a cada um dos serviços quando efetuar a marcação.

Como comunicar as leituras da Galp Eletricidade e Gás Natural?

Através deste serviço, os Clientes Galp Galp Eletricidade e Gás Natural podem obter as informações necessárias sobre como e quando devem comunicar a(s) leitura(s) de gás e/ou eletricidade e assim garantir uma faturação com base em consumos reais, evitando estimativas de consumo.