Comunicar as leituras da Galp Eletricidade e Gás Natural
Canais de atendimento
- Comunicar por telefone Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural 808 507 500
Valor sob consulta
Dias úteis das 09:00h às 21:00h
Quem pode comunicar as leituras da Galp Eletricidade e Gás Natural?
Quando se pode comunicar as leituras da Galp Eletricidade e Gás Natural?
Os Clientes Galp Eletricidade e Gás Natural poderão consultar o seu ciclo de faturação nas suas faturas mensais, o ideal será comunicar as suas leituras nesse período, a fim de evitar faturas com leituras reais e com leituras estimadas. Poderá fazê-lo nos horários de atendimento dos balcões Galp na rede de lojas de cidadão ou nas lojas Galp ou através da linha de atendimento 800 508 080, disponível todos os dias úteis, das 09:00h. às 21:00h.
Onde comunicar as leituras da Galp Eletricidade e Gás Natural?
No local:
- Nos balcões Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de Lojas de Cidadão;
- Nas lojas Galp.
Por telefone:
- Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural 808 507 500 (dias úteis das 09:00h às 21:00h).
- Para mais informações consulte o site casa.galp.pt ou o site oficial da Galp.
Quais os documentos e requisitos para comunicar as leituras da Galp Eletricidade e Gás Natural?
- Consulte as especificidades de cada um destes serviços num centro de atendimento Galp disponível.
Qual o preço para comunicar as leituras da Galp Eletricidade e Gás Natural?
Verifique os custos associados a cada um dos serviços quando efetuar a marcação.