Consultar a documentação bibliográfica relativa às áreas de intervenção do Ministério da Agricultura e do Mar

Base de dados bibliográficos constituída pelas referências entradas em todos os centros de documentação e bibliotecas dos organismos do Ministério, acessível localmente e através da Internet.

Canais de atendimento

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal

  • Consultar Online

    Sem filas

    Gratuito

    A qualquer momento

  • Na sala de leitura da biblioteca desta Secretaria-Geral e nas bibliotecas dos restantes organismos do Ministério da Agricultura e do Mar

    Gratuito

    Dentro do horário de atendimento

    Pesquise por um ponto de atendimento perto de si:

Quem pode consultar a documentação bibliográfica relativa às áreas de intervenção do Ministério da Agricultura e do Mar?

Quando se pode consultar a documentação bibliográfica relativa às áreas de intervenção do Ministério da Agricultura e do Mar?

  • Caso pretenda realizar o serviço através da Internet, pode fazê-lo em qualquer altura. No entanto, se preferir realizar a consulta presencialmente, deve dirigir-se aos locais adequados dentro dos horários de funcionamento.

Onde consultar a documentação bibliográfica relativa às áreas de intervenção do Ministério da Agricultura e do Mar?

  • Presencialmente na sala de leitura da biblioteca desta Secretaria-Geral;
  • Presencialmente nas bibliotecas dos restantes organismos do Ministério da Agricultura e do Mar;
  • Por telefone, fax, e-mail ou ofício;
  • Através da Internet.

Qual o preço para consultar a documentação bibliográfica relativa às áreas de intervenção do Ministério da Agricultura e do Mar?

Qual o prazo para consultar a documentação bibliográfica relativa às áreas de intervenção do Ministério da Agricultura e do Mar?

  • Os resultados da pesquisa são imediatos. A consulta das unidades documentais é realizada na biblioteca, onde estão fisicamente localizadas.

Como consultar a documentação bibliográfica relativa às áreas de intervenção do Ministério da Agricultura e do Mar?

Base de dados bibliográficos constituída pelas referências entradas em todos os centros de documentação e bibliotecas dos organismos do Ministério da Agricultura e do Mar, acessível localmente e através da Internet.

A base de dados bibliográficos do Ministério é o resultado da colaboração dos serviços de documentação dos vários organismos do MAM ou por ele tutelados.

Este esforço conjunto tem como objetivo facultar aos utilizadores o acesso às referências bibliográficas da documentação existente no MAM, através de um único ponto de acesso, numa tentativa de reunir centralmente o conjunto dos vários acervos documentais.

Qual a legislação de suporte?