Consultar a documentação bibliográfica relativa às áreas de intervenção do Ministério da Agricultura e do Mar

Base de dados bibliográficos constituída pelas referências entradas em todos os centros de documentação e bibliotecas dos organismos do Ministério, acessível localmente e através da Internet.

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal

Alterar no Local

Pesquise por um ponto de atendimento perto de si:

Quem pode Consultar a documentação bibliográfica relativa às áreas de intervenção do Ministério da Agricultura e do Mar?

  • Qualquer interessado.

Quando se pode Consultar a documentação bibliográfica relativa às áreas de intervenção do Ministério da Agricultura e do Mar?

  • Caso pretenda realizar o serviço através da Internet, pode fazê-lo em qualquer altura. No entanto, se preferir realizar a consulta presencialmente, deve dirigir-se aos locais adequados dentro dos horários de funcionamento.

Onde se pode Consultar a documentação bibliográfica relativa às áreas de intervenção do Ministério da Agricultura e do Mar?

Qual o Preço para Consultar a documentação bibliográfica relativa às áreas de intervenção do Ministério da Agricultura e do Mar?

Qual o Prazo para Consultar a documentação bibliográfica relativa às áreas de intervenção do Ministério da Agricultura e do Mar?

  • Os resultados da pesquisa são imediatos. A consulta das unidades documentais é realizada na biblioteca, onde estão fisicamente localizadas.

Como se pode Consultar a documentação bibliográfica relativa às áreas de intervenção do Ministério da Agricultura e do Mar?

  • Base de dados bibliográficos constituída pelas referências entradas em todos os centros de documentação e bibliotecas dos organismos do Ministério da Agricultura e do Mar, acessível localmente e através da Internet.
  • A base de dados bibliográficos do Ministério é o resultado da colaboração dos serviços de documentação dos vários organismos do MAM ou por ele tutelados.
  • Este esforço conjunto tem como objetivo facultar aos utilizadores o acesso às referências bibliográficas da documentação existente no MAM, através de um único ponto de acesso, numa tentativa de reunir centralmente o conjunto dos vários acervos documentais.

Entidade responsável por este serviço