Consultar o Portal das Contraordenações

No Portal das Contraordenações pode consultar de forma rápida todos os seus processos de contraordenações rodoviárias, o seu registo de infrações de condutor (cadastro), e apresentar requerimentos: defesas, pedido de pagamento da coima em prestações e pedido de consulta de processos.

Aviso

As informações sobre atendimento ao público poderão estar desatualizadas. Dada a situação causada pela pandemia COVID-19, é necessário agendar atendimento para a maioria dos balcões de serviços públicos.
Confirme a informação atualizada a partir da página COVID-19 (novo coronavírus): informações sobre serviços públicos.

Saiba onde pode realizar o serviço:

Consultar Online

Quem pode Consultar o Portal das Contraordenações?

  • Qualquer cidadão.

Como se pode Consultar o Portal das Contraordenações?

Aceda ao Portal das Contraordenações, autenticando-se com Cartão de Cidadão, Chave Móvel Digital, ou número de identificação fiscal (NIF) e palavra-passe.

Se ainda não tem registo feito no Portal das Contraordenações, a entrada no portal só pode ser feita com Cartão de Cidadão ou Chave Móvel Digital. Saiba mais no portal Autenticação.gov.

No Portal das Contraordenações pode consultar o seu cadastro rodoviário, os pontos da sua carta e todo o histórico de processos que possa ter. Veja como aceder e consultar neste vídeo.

Entidade responsável por este serviço

Eventos de vida relacionados