Consultar os principais indicadores económicos

O Gabinete de Estratégia e Estudos (GEE) disponibiliza, online, um conjunto de vários indicadores de âmbito económico, que podem ser consultados abertamente no seu site.

Quem pode consultar os principais indicadores económicos?

Onde consultar os principais indicadores económicos?

Pode consultar os indicadores, no site do GEE, através das ligações seguintes:

  • Principais Indicadores económicos de Portugal - Publicação dos principais indicadores económicos anuais do País, atualizada sempre que ocorrerem revisões do PIB anual.
  • Previsões para a Economia Portuguesa - Através de uma tabela síntese são disponibilizadas as Previsões para a Economia Portuguesa divulgadas pelas principais organizações nacionais e internacionais.
  • Seleção de Indicadores económicos diários - Breve análise / texto informativo dos indicadores económicos portugueses e internacionais divulgados diariamente por correio eletrónico.
  • Indicadores de Atividade económica - Seleção de diversos indicadores de atividade económica, da Conjuntura Nacional e da Dinâmica Setorial, atualizada diariamente.
  • Indicadores de Conjuntura Covid19 -  Permite acompanhar diariamente as alterações conjunturais na economia portuguesa relacionadas com a Pandemia COVID-19. Esta publicação sistematiza dados de mercado de trabalho, transportes e comunicações de frequência diária e semanal como apoio à monitorização da economia portuguesa.

Qual o preço para consultar os principais indicadores económicos?

A consulta dos dados é gratuita.