Contactar o serviço de Apoio ao Consumidor de Energia
O Apoio ao Consumidor de Energia (ACE) é o serviço da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos responsável pelo tratamento de reclamações, pela informação e formação ao consumidor de energia.
O ACE procura esclarecer os consumidores de energia, organizando e participando em ações informativas ou formativas, recomendando o modo de resolução de conflitos de consumo e/ou encaminhando para meios de maior proximidade do cidadão.
Aviso
As informações sobre atendimento ao público poderão estar desatualizadas. Dada a situação causada pela pandemia COVID-19, é necessário agendar atendimento para a maioria dos balcões de serviços públicos. Confirme a informação atualizada a partir da página COVID-19 (novo coronavírus): informações sobre serviços públicos.
Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal
No local (mediante marcação prévia - Rua Dom Cristóvão da Gama, 1 – 3.º 1400 - 113 Lisboa).
Por telefone: 21 248 44 44 (dias úteis, das 15h às 18h).
Por carta: Rua Dom Cristóvão da Gama, 1 – 3.º 1400 - 113 Lisboa.
Por fax: 212 484 403.
Qual o Preço para Contactar o serviço de Apoio ao Consumidor de Energia?
É gratuito.
Qual o Prazo para Contactar o serviço de Apoio ao Consumidor de Energia?
Tempo médio de resposta do Apoio ao Consumidor de Energia (ACE): 15 (pedidos de informação) ou 30 dias úteis (reclamações), dependendo da complexidade do caso.
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