Contactar o serviço de Apoio ao Consumidor de Energia
O Apoio ao Consumidor de Energia (ACE) é o serviço da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos responsável pelo tratamento de reclamações, pela informação e formação ao consumidor de energia.
O ACE procura esclarecer os consumidores de energia, organizando e participando em ações informativas ou formativas, recomendando o modo de resolução de conflitos de consumo e/ou encaminhando para meios de maior proximidade do cidadão.
Canais de atendimento
Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal
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Através do número 21 248 44 44
Custo de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o seu plano tarifário
Dias úteis das 9h às 19h
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Quem pode contactar o serviço de Apoio ao Consumidor de Energia?
Onde contactar o serviço de Apoio ao Consumidor de Energia?
- Através do Livro de Reclamações Eletrónico.
- Por correio eletrónico: erse@erse.pt.
- No local (mediante marcação prévia - Rua Dom Cristóvão da Gama, 1 – 3.º 1400 - 113 Lisboa).
- Por telefone: 21 248 44 44 (dias úteis, das 9h às 19h).
- Por carta: Rua Dom Cristóvão da Gama, 1 – 3.º 1400 - 113 Lisboa.
Qual o preço para contactar o serviço de Apoio ao Consumidor de Energia?
É gratuito.
Qual o prazo para contactar o serviço de Apoio ao Consumidor de Energia?
Tempo médio de resposta do Apoio ao Consumidor de Energia (ACE): 15 (pedidos de informação) ou 30 dias úteis (reclamações), dependendo da complexidade do caso.