Energia dos oceanos - obter informações sobre a realização de consultoria por parte do Laboratório Nacional de Energia e Geologia (LNEG)

O Laboratório Nacional de Energia e Geologia, IP (LNEG) presta consultoria na área da energia dos oceanos sobre os seguintes temas:

  • Avaliação do desempenho de conversores de energia das ondas
  • Otimização de dispositivos para conversão de energia das ondas
  • Monitorização de conversores de energia das ondas
  • Avaliação das condições de agitação marítima com a finalidade de se proceder ao desenvolvimento de dispositivos para conversão de energia das ondas.

Consulte o site do LNEG para saber mais sobre a realização de consultoria na área da energia dos oceanos.

Entidades Competentes/Contactos

Qual o prazo para energia dos oceanos - obter informações sobre a realização de consultoria por parte do Laboratório Nacional de Energia e Geologia (LNEG)?

O prazo para a realização da consultoria depende da complexidade do trabalho e é definido caso a caso, após o LNEG analisar a informação prestada pelo requerente.

Depois de fazer o pedido, o LNEG envia a calendarização dos trabalhos.

Qual o preço para energia dos oceanos - obter informações sobre a realização de consultoria por parte do Laboratório Nacional de Energia e Geologia (LNEG)?

Os custos variam de acordo com o tipo de serviço pretendido. Assim, é sempre necessário consultar o LNEG para saber o custo de cada serviço.

A consulta e pedido de informações são gratuitos.

Pode consultar o LNEG para obter mais informações ou pedir orçamentos para a realização de serviços através: