Fazer questões, sugestões, elogios ou reclamações

Pedido de informações, sugestões de melhoria, elogios aos serviços prestados ou reclamações relacionadas com os serviços prestados pelo INA.

Aviso

As informações sobre atendimento ao público poderão estar desatualizadas face ao estado atual do país.
Confirme a informação atualizada a partir da página COVID-19 (novo coronavírus): informações sobre serviços públicos.

Fazer Online
  • Sem filas
  • Gratuito
  • Disponível a qualquer momento 

Quem pode Fazer questões, sugestões, elogios ou reclamações?

  • Pessoas ou entidades públicas que acompanham ou participam em atividades ou usam serviços desenvolvidos pelo INA.

Quando se pode Fazer questões, sugestões, elogios ou reclamações?

  • A qualquer momento. 

Onde se pode Fazer questões, sugestões, elogios ou reclamações?

Quais os documentos e requisitos para Fazer questões, sugestões, elogios ou reclamações?

  • Para o preenchimento do formulário, o utilizador deve autenticar-se no balcão do INA.

Qual o Preço para Fazer questões, sugestões, elogios ou reclamações?

  • É gratuito. 

Qual o Prazo para Fazer questões, sugestões, elogios ou reclamações?

  • O tempo de resposta ao pedido é no máximo 10 dias após submissão do formulário.

Como se pode Fazer questões, sugestões, elogios ou reclamações?

  • O formulário de questões, sugestões, elogios ou reclamações pode ser enviado ao INA por qualquer pessoa ou entidade interessada através de formulário eletrónico disponível no Balcão Único.
  • A resposta  ao pedido é dada, consoante a natureza do mesmo, de acordo com as necessidades do requerente.

Entidade responsável por este serviço