Fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa

Informações e possibilidade de realizar online o registo de reclamações ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Metropolitano de Lisboa.

Aviso

As informações sobre atendimento ao público poderão estar desatualizadas. Dada a situação causada pela pandemia COVID-19, é necessário agendar atendimento para a maioria dos balcões de serviços públicos.
Confirme a informação atualizada a partir da página COVID-19 (novo coronavírus): informações sobre serviços públicos.

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal

Fazer Online
  • Sem filas
  • Gratuito
  • Disponível a qualquer momento 

Quem pode Fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa?

  • Qualquer cidadão.

Quando se pode Fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa?

  • A qualquer momento.

Onde se pode Fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa?

Qual o Preço para Fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa?

  • É gratuito.

Como se pode Fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa?

  • Apresentação de reclamações e/ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Metropolitano de Lisboa.

Entidade responsável por este serviço