Fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa
Informações e possibilidade de realizar online o registo de reclamações ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Metropolitano de Lisboa.
Canais de atendimento
- Fazer Online Sem filas
Gratuito
Disponível a qualquer momento
Quem pode fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa?
Quando se pode fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa?
- A qualquer momento.
Onde fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa?
Através da Internet:
No local:
- No livro de reclamações disponível em todas as estações do Metro.
Por correspondência:
- Deve enviar a sua reclamação por carta endereçada ao Serviço de Reclamações do Metropolitano de Lisboa, morada: Av. Fontes Pereira de Melo n.º 28 1069-095 Lisboa.
Qual o preço para fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa?
- É gratuito.
Como fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa?
Apresentação de reclamações e/ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Metropolitano de Lisboa.