Fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa

Informações e possibilidade de realizar online o registo de reclamações ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Metropolitano de Lisboa.

Canais de atendimento

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal
  • Fazer Online
    Sem filas

    Gratuito

    Disponível a qualquer momento 

Quem pode fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa?

Quando se pode fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa?

  • A qualquer momento.

Onde fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa?

Através da Internet:

No local:

  • No livro de reclamações disponível em todas as estações do Metro.

Por correspondência:

  • Deve enviar a sua reclamação por carta endereçada ao Serviço de Reclamações do Metropolitano de Lisboa, morada: Av. Fontes Pereira de Melo n.º 28 1069-095 Lisboa.

Qual o preço para fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa?

  • É gratuito.

Como fazer reclamação/sugestão ao Metropolitano de Lisboa?

Apresentação de reclamações e/ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Metropolitano de Lisboa.