Marcar visita técnica ou inspeção da Galp Eletricidade e Gás Natural

Este serviço disponibiliza as informações e a possibilidade de efetuar marcações ou remarcações de visitas técnicas ou inspeções técnicas às instalações.

Canais de atendimento

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal
  • Marcar por telefone
    Mais cómodo.

    Valor sob consulta

    Através da linha de atendimento geral Galp Eletricidade e Gás Natural 808 503 030 (dias úteis das 09:00h às 21:00h).

Quem pode marcar visita técnica ou inspeção da Galp Eletricidade e Gás Natural?

Quando se pode marcar visita técnica ou inspeção da Galp Eletricidade e Gás Natural?

  • Disponível 24h/dia, 365 dias/ano nos horários de atendimento dos balcões Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de lojas de cidadão, nas lojas Galp ou através da linha de atendimento 808 503 030, disponível todos os dias úteis, das 09:00h às 21:00h.

Onde marcar visita técnica ou inspeção da Galp Eletricidade e Gás Natural?

  • Através da internet:
  • No local:
    • Nos balcões Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de Lojas de Cidadão;
    • Nas lojas Galp.
  • Por telefone:
    • Através da linha de atendimento geral Galp Eletricidade e Gás Natural 808 503 030 (dias úteis das 09:00h às 21:00h).
    • Para mais informações consulte o site casa.galp.pt ou o site oficial da Galp.

Quais os documentos e requisitos para marcar visita técnica ou inspeção da Galp Eletricidade e Gás Natural?

Qual o preço para marcar visita técnica ou inspeção da Galp Eletricidade e Gás Natural?

  • Verifique os custos associados a cada um dos serviços quando efetuar a marcação.

Como marcar visita técnica ou inspeção da Galp Eletricidade e Gás Natural?

Este serviço permite efetuar a marcação da revisão obrigatória da instalação técnica ou a visita que permite a ligação do serviço.

Para mais informações contacte-nos.