Marcar visita técnica ou inspeção da Galp Eletricidade e Gás Natural
Canais de atendimento
- Marcar por telefone Mais cómodo.
Valor sob consulta
Através da linha de atendimento geral Galp Eletricidade e Gás Natural 808 503 030 (dias úteis das 09:00h às 21:00h).
Quem pode marcar visita técnica ou inspeção da Galp Eletricidade e Gás Natural?
Quando se pode marcar visita técnica ou inspeção da Galp Eletricidade e Gás Natural?
- Disponível 24h/dia, 365 dias/ano nos horários de atendimento dos balcões Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de lojas de cidadão, nas lojas Galp ou através da linha de atendimento 808 503 030, disponível todos os dias úteis, das 09:00h às 21:00h.
Onde marcar visita técnica ou inspeção da Galp Eletricidade e Gás Natural?
- Através da internet:
- No local:
- Nos balcões Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de Lojas de Cidadão;
- Nas lojas Galp.
- Por telefone:
- Através da linha de atendimento geral Galp Eletricidade e Gás Natural 808 503 030 (dias úteis das 09:00h às 21:00h).
- Para mais informações consulte o site casa.galp.pt ou o site oficial da Galp.
Quais os documentos e requisitos para marcar visita técnica ou inspeção da Galp Eletricidade e Gás Natural?
- Consulte as especificidades de cada um destes serviços num centro de atendimento Galp disponível.
Qual o preço para marcar visita técnica ou inspeção da Galp Eletricidade e Gás Natural?
- Verifique os custos associados a cada um dos serviços quando efetuar a marcação.
Como marcar visita técnica ou inspeção da Galp Eletricidade e Gás Natural?
Este serviço permite efetuar a marcação da revisão obrigatória da instalação técnica ou a visita que permite a ligação do serviço.
Para mais informações contacte-nos.