Pedir a Certidão de Cópia Integral da Atribuição de Estatuto de Igualdade aos Cidadãos Brasileiros Residentes em Portugal

Informações sobre o pedido de certidão de cópia integral da atribuição de estatuto de igualdade aos cidadãos brasileiros residentes em Portugal.

Canais de atendimento

  • Pedir no Local
    Nas Lojas de Cidadão ou na Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa

    Valor sob consulta

    Depois de o Estatuto de Igualdade estar concedido

    Pesquise por um ponto de atendimento perto de si:

Quem pode pedir a Certidão de Cópia Integral da Atribuição de Estatuto de Igualdade aos Cidadãos Brasileiros Residentes em Portugal?

Quando se pode pedir a Certidão de Cópia Integral da Atribuição de Estatuto de Igualdade aos Cidadãos Brasileiros Residentes em Portugal?

  • Só pode ser pedida a certidão depois de o Estatuto de Igualdade estar concedido, sendo esse processo só tratado na Conservatória dos Registos Centrais.

Onde pedir a Certidão de Cópia Integral da Atribuição de Estatuto de Igualdade aos Cidadãos Brasileiros Residentes em Portugal?

Como pedir a Certidão de Cópia Integral da Atribuição de Estatuto de Igualdade aos Cidadãos Brasileiros Residentes em Portugal?

Através deste serviço é possível obter informações sobre o pedido de certidão de cópia integral da atribuição de estatuto de igualdade aos cidadãos brasileiros residentes em Portugal.

Nota: Deve ser sempre pedida a cópia integral mesmo quando se destina a obtenção de documento de identificação.