Pedir auditoria energética/certificação energética com a Galp Eletricidade e Gás Natural

Este serviço permite-lhe desenhar o seu perfil de consumo e, assim, poder contratar a oferta que mais se adequa a si.

Canais de atendimento

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal
  • Pedir online
    Disponível a qualquer momento

    Gratuito

    Sem filas
  • Através da linha de atendimento - 808 503 030

    Gratuito

    Disponível todos os dias úteis das 9h às 21h

Quem pode pedir auditoria energética/certificação energética com a Galp Eletricidade e Gás Natural?

Quando se pode pedir auditoria energética/certificação energética com a Galp Eletricidade e Gás Natural?

  • Sempre que necessário ou sempre que houver uma alteração de perfil de consumo.
  • Poderá fazê-lo online, nos horários de atendimento dos balcões Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de lojas de cidadão, nas lojas Galp ou através da linha de atendimento - 808 503 030, disponível todos os dias úteis das 9h às 21h.

Onde pedir auditoria energética/certificação energética com a Galp Eletricidade e Gás Natural?

  • Através da Internet:
  • No local:
    • Nos balcões Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de lojas de cidadão;
    • Nas lojas Galp.
  • Por telefone:
    • Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural - 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Como pedir auditoria energética/certificação energética com a Galp Eletricidade e Gás Natural?

Através deste serviço, os clientes Galp Eletricidade e Gás Natural podem obter as certificações energéticas.