Pedir informações, apresentar queixa ou reclamação ao Centro de Informação e Relações Públicas da Secretaria-Geral da Educação e Ciência

Atividades inerentes à implementação das políticas de informação, comunicação, relações públicas e protocolo nas áreas governativas da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Educação.

Canais de atendimento

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal
  • Realizar agora

    Gratuito

    Também pode através do e-mail cirep@sec-geral.mec.pt
  • Av. 24 de julho, n.º 148, 1350-346 Lisboa

    Gratuito

    Dias úteis das 9h às 18h

    Pesquise por um ponto de atendimento perto de si:

Quem pode pedir informações, apresentar queixa ou reclamação ao Centro de Informação e Relações Públicas da Secretaria-Geral da Educação e Ciência?

Onde pedir informações, apresentar queixa ou reclamação ao Centro de Informação e Relações Públicas da Secretaria-Geral da Educação e Ciência?

Quais os documentos e requisitos para pedir informações, apresentar queixa ou reclamação ao Centro de Informação e Relações Públicas da Secretaria-Geral da Educação e Ciência?

  • Depende das situações que carecem esclarecimento.

Qual o prazo para pedir informações, apresentar queixa ou reclamação ao Centro de Informação e Relações Públicas da Secretaria-Geral da Educação e Ciência?

24 horas.

Como pedir informações, apresentar queixa ou reclamação ao Centro de Informação e Relações Públicas da Secretaria-Geral da Educação e Ciência?

Qual a legislação de suporte?

Informações adicionais